Felipe Niemeyer   |   02/06/2009 10:26

Bessitur apresenta ferramentas on-line em BUE

A Bessitur está aproveitanto o desenvolvimento tecnológico da empresa para se internacionalizar.

A Bessitur está aproveitanto o desenvolvimento tecnológico da empresa para se internacionalizar. Na última sexta-feira, dia 29 de maio, os diretores da operadora, Roberto Bessi e Edson Bessi, estiveram em Buenos Aires para apresentar a nova ferramenta de vendas on-line da operadora dentro do Portal da BessiTur.

A apresentação foi realizada para Juan Tiriduzzi, diretor-presidente da Sudamerican Tours, e a toda a diretoria, na sede da operadora argentina. A Sudamerican é responsável pela operação de todos os produtos da Bessitur na Argentina. A Bessitur acredita que a implementação da ferramenta “vai promover um aumento imediato no volume de vendas para Buenos Aires, que hoje já está entre um dos destinos internacionais mais vendidos pela Bessitur”. A expectativa da operadora brasileira é de que até o final desta semana, os principais hotéis de Buenos Aires, estejam disponíveis para venda on-line no portal da Bessitur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.