Gerente da Tam Viagens é embaixador da IGLTA
O gerente de Vendas do segmento Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT) da Tam Viagens, Clóvis Casemiro, voltou da 26ª Convenção da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), em Toronto, no Canadá, com o título de Embaixador do Ano
O gerente de Vendas do segmento Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT) da Tam Viagens, Clóvis Casemiro, voltou da 26ª Convenção da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), em Toronto, no Canadá, com o título de Embaixador do Ano. Durante o jantar de gala no hotel Hilton, os diretores da associação escolheram o Embaixador do Ano pelo seu serviço prestado aos membros da entidade, colocando o nome da associação em destaque no seu país e no mercado internacional. “E este ano eu fui escolhido pelos diretores. Isso me deixou muito orgulhoso e que mostra mais ainda a força do nosso destino”, recorda Casemiro.
Nesta edição participaram mais de 360 convidados de 21 países, e a programação incluiu várias palestras com foco em serviços, atendimento, marketing específico para o público GLS e uma feira com os diferentes destinos e empresas presentes. Do Brasil, conta Casemiro, participaram a Tam, Tam Viagens, Santur, Setur-MG (que enviou material), Recife Convention and Visitors Bureau (selo Friendly), São Paulo Turismo e Abrat GLS, entre outros. “Durante a feira, que foi realizada no coração do Gay Village, a Tam levou uma escola de samba com passistas e lindas fantasias, um grupo de capoeiristas excelente e uma bateria que levantou todos os participantes.”
O Brasil, enfatiza Casemiro, marcou presença na convenção “como um dos principais destinos gay friendly no melhor sentido que isso possa apresentar”.
Ele prossegue: “o Rio de Janeiro com certeza é o principal destino quando falamos do mercado externo, mas agora estamos com mais possibilidades como São Paulo – que é a metrópole com mais força que Buenos Aires no sentido de que é novo e apresenta o que se busca ao visitar uma grande metrópole. Florianópolis é o novo destino e já está nas bocas de muitos profissionais que oferecem Brasil aos seus clientes. Mas se procura muita informação sobre Fortaleza, Jericoacoara, Trancoso, Salvador e Brasília, cidades que despertam muito interesse, e curiosidade com Amazônia e Pantanal. Nesta edição levamos para maior conhecimento as cidades históricas de Minas Gerais como um destino cultural que também acolhe e recebe a comunidade LGBT há muitos anos”.
Nesta edição participaram mais de 360 convidados de 21 países, e a programação incluiu várias palestras com foco em serviços, atendimento, marketing específico para o público GLS e uma feira com os diferentes destinos e empresas presentes. Do Brasil, conta Casemiro, participaram a Tam, Tam Viagens, Santur, Setur-MG (que enviou material), Recife Convention and Visitors Bureau (selo Friendly), São Paulo Turismo e Abrat GLS, entre outros. “Durante a feira, que foi realizada no coração do Gay Village, a Tam levou uma escola de samba com passistas e lindas fantasias, um grupo de capoeiristas excelente e uma bateria que levantou todos os participantes.”
O Brasil, enfatiza Casemiro, marcou presença na convenção “como um dos principais destinos gay friendly no melhor sentido que isso possa apresentar”.
Ele prossegue: “o Rio de Janeiro com certeza é o principal destino quando falamos do mercado externo, mas agora estamos com mais possibilidades como São Paulo – que é a metrópole com mais força que Buenos Aires no sentido de que é novo e apresenta o que se busca ao visitar uma grande metrópole. Florianópolis é o novo destino e já está nas bocas de muitos profissionais que oferecem Brasil aos seus clientes. Mas se procura muita informação sobre Fortaleza, Jericoacoara, Trancoso, Salvador e Brasília, cidades que despertam muito interesse, e curiosidade com Amazônia e Pantanal. Nesta edição levamos para maior conhecimento as cidades históricas de Minas Gerais como um destino cultural que também acolhe e recebe a comunidade LGBT há muitos anos”.