Workshow MGM chega a 5ª edição com 170 estandes
Workshow MGM chega a 5ª edicao com 170 estandes CURITIBA – Um dos maiores eventos do turismo realizados em Curitiba, no Parana – atras apena
CURITIBA – Um dos maiores eventos do turismo realizados em Curitiba, no Paraná – atrás apenas do Salão do Turismo do Paraná, que tem organização da Abav-PR – o Workshow MGM completa cinco anos e se consolida como referência na integração entre fornecedores e agentes de viagens da região Sul do Brasil.
O evento que acontece hoje no Estação Embratel Convention Center espera receber cerca de 1,7 mil agentes de viagens do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. No total, são mais de 200 hoteleiros e 170 estandes divididos entre companhias aéreas, destinos, órgãos estaduais, cartões de assistência, entre outros.
Para o diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski, além da integração que o evento oferece, este ano a operadora disponibiliza aos agentes de viagens cerca de 800 vagas em um treinamento sobre o sistema de reservas on-line, implantado para otimizar consultas e reservas.
“Vamos treinar os agentes para que eles possam efetuar suas reservas até aos domingos”, comenta o diretor. Hoje, a MGM conta com aproximadamente 500 agentes de viagens cadastrados em sua base de dados. “Com esse treinamento queremos pular para 800 agentes ativos em reservas on-line”, disse.
A MGM tem como foco os pacotes internacionais, que somam 60% do faturamento. Em 2006, a MGM comercializou mais de 20 mil pacotes turísticos. A meta para esta ano é dobrar este número. O evento termina com o show da Banda Potiguar Sonzeira Band e Marina Lima.
O evento que acontece hoje no Estação Embratel Convention Center espera receber cerca de 1,7 mil agentes de viagens do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. No total, são mais de 200 hoteleiros e 170 estandes divididos entre companhias aéreas, destinos, órgãos estaduais, cartões de assistência, entre outros.
Para o diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski, além da integração que o evento oferece, este ano a operadora disponibiliza aos agentes de viagens cerca de 800 vagas em um treinamento sobre o sistema de reservas on-line, implantado para otimizar consultas e reservas.
“Vamos treinar os agentes para que eles possam efetuar suas reservas até aos domingos”, comenta o diretor. Hoje, a MGM conta com aproximadamente 500 agentes de viagens cadastrados em sua base de dados. “Com esse treinamento queremos pular para 800 agentes ativos em reservas on-line”, disse.
A MGM tem como foco os pacotes internacionais, que somam 60% do faturamento. Em 2006, a MGM comercializou mais de 20 mil pacotes turísticos. A meta para esta ano é dobrar este número. O evento termina com o show da Banda Potiguar Sonzeira Band e Marina Lima.
*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da MGM Operadora