TT será o receptivo oficial para os Lufthansa CC
TT sera o receptivo oficial para os Lufthansa CC A TT Operadora sera o receptivo oficial para os 530 Lufthansa City Center espalhados pelo m
A TT Operadora será o receptivo oficial para os 530 Lufthansa City Center espalhados pelo mundo. A notícia foi divulgada com exclusividade para o PANROTAS pelo diretor da operadora, Pablo Bernhard (foto). Mesmo em um cenário de aumento do turismo exportativo e baixa no turismo receptivo, diante da cotação cambial, o diretor da operadora acredita na possibilidade de crescimento do segmento no mercado internacional.
Na verdade, segundo Bernhard, o operacional será realizado pela Brazil Total Receptivos, que integra mais de 16 operadores especializadas em turismo receptivo, do sul ao norte do País. “Não temos como criar `in house´ este departamento. Então, a decisão foi terceirizar para crescer”, comentou Bernhard, que já trouxe seis grupos de turistas estrangeiros ao Brasil.
Atualmente, a TT Operadora trabalha em três frentes de negócios: exportativo, e-commerce (www.lufthansacc.com.br), e agora, receptivo. “Estamos colocando mais motores para ampliar nossa força de vendas”, disse. Segundo ele, o e-commerce cresce a cada dia e favorece mais investimentos por parte da operadora. “Estamos saindo de site para portal”, comenta.
Para ele, o segmento de receptivo “era inevitável para a operadora, uma vez que a procura pelos outros City Centers é feita, no Brasil, por intermédio da TT Operadora”. Bernhard diz que é difícil prever o crescimento no receptivo, mas em menos de um ano o portal já apresenta de 14 a 20 vendas/dia. “Temos tudo para crescer em um curto espaço de tempo”, finaliza.
Na verdade, segundo Bernhard, o operacional será realizado pela Brazil Total Receptivos, que integra mais de 16 operadores especializadas em turismo receptivo, do sul ao norte do País. “Não temos como criar `in house´ este departamento. Então, a decisão foi terceirizar para crescer”, comentou Bernhard, que já trouxe seis grupos de turistas estrangeiros ao Brasil.
Atualmente, a TT Operadora trabalha em três frentes de negócios: exportativo, e-commerce (www.lufthansacc.com.br), e agora, receptivo. “Estamos colocando mais motores para ampliar nossa força de vendas”, disse. Segundo ele, o e-commerce cresce a cada dia e favorece mais investimentos por parte da operadora. “Estamos saindo de site para portal”, comenta.
Para ele, o segmento de receptivo “era inevitável para a operadora, uma vez que a procura pelos outros City Centers é feita, no Brasil, por intermédio da TT Operadora”. Bernhard diz que é difícil prever o crescimento no receptivo, mas em menos de um ano o portal já apresenta de 14 a 20 vendas/dia. “Temos tudo para crescer em um curto espaço de tempo”, finaliza.