Trend realiza treinamento no Holiday Inn Anhembi
Trend realiza treinamento no Holiday Inn Anhembi A Trend reuniu mais de 70 colaboradores neste fim de semana no Holiday Inn Parque Anhembi,
A Trend reuniu mais de 70 colaboradores neste fim de semana no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, para um treinamento motivacional. A proposta: incentivar os colaboradores e estreitar o relacionamento com a rede IHG.
“Reunimos nosso pessoal do departamento de reservas nacional e de eventos para uma série de palestras sobre como lidar com o cliente e trabalhar o espírito de equipe”, disse o diretor nacional da Trend Operadora, Daniel Santos, Segundo ele, a idéia era permitir ainda que a equipe conhecesse melhor os produtos da rede IHG, “o que acaba incrementando as vendas”.
Mais informações (11) 3123-0333 e 3123-8555 ou pelo site www.trendoperadora.com.br.
“Reunimos nosso pessoal do departamento de reservas nacional e de eventos para uma série de palestras sobre como lidar com o cliente e trabalhar o espírito de equipe”, disse o diretor nacional da Trend Operadora, Daniel Santos, Segundo ele, a idéia era permitir ainda que a equipe conhecesse melhor os produtos da rede IHG, “o que acaba incrementando as vendas”.
Mais informações (11) 3123-0333 e 3123-8555 ou pelo site www.trendoperadora.com.br.