Felipe Niemeyer   |   12/02/2007 14:04

Queensberry lança “Sete Sentidos” amanhã no Rio

Queensberry lanca “Sete Sentidos” amanha no Rio A Queensberry lanca amanha, dia 13, no Unibanco Arteplex, na Praia de Botafogo (RJ), a prog

A Queensberry lança amanhã, dia 13, no Unibanco Arteplex, na Praia de Botafogo (RJ), a programação e a campanha da operadora para 2007. O Rio de Janeiro será a primeira cidade a receber o evento e conhecer os lançamentos da Queensberry. Na quarta-feira, dia 14, é a vez de São Paulo.

O tema da campanha 2007 da Queenberry será “Sete Sentidos Queensberry”, que faz alusão aos cinco sentidos do ser humano (visão, audição, olfato, tato, paladar) e classifica mais dois: a “emoção” de se estar viajando e o “desenvolvimento do intelecto”. Serão lançadas novidades no caderno de Europa dentro do programa Grupos Brasileiros no Mundo, onde a novidade são os pacotes para o Mediterrâneo que combinam a parte terrestre com a marítima, com cruzeiros em dois navios da Pricess Cruises, e acompanhamento de guia brasileiro.

Para as bases individuais, os focos serão os destinos Dubai e Ilhas Gregas, segundo o diretor de Vendas, Marco Lourenço. O plano de pagamento antecipado, que permite financiamentos em até dez parcelas será relembrado. A expectativa da Queensberry é de que haja um crescimento de 20% em termos de passageiros embarcados em 2007.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.