Uber terá cartão de crédito com programa de fidelidade
Em parceria com banco Barclays e bandeira Visa, a empresa oferecerá recompensas e um sistema cash-back para gastar créditos em viagens pelo aplicativo
De olho no mercado dos programas de fidelidade, a Uber prepara para lançar seu primeiro cartão de crédito nos Estados Unidos. A novidade chega por meio de uma parceria com o banco britânico Barclays, colocando à disposição do cliente a possibilidade de utilizar o sistema cash back para gastar créditos em viagens da Uber ou no serviço de refeições Uber Eats.
O principal diferencial do cartão, que terá bandeira Visa, é a ausência de custos com anuidade, uma vez que normalmente as credenciadoras cobram altos valores por cartões que oferecem programas de fidelidade diferenciados.
Além dos serviços da Uber, o clientes também ganharão diferentes cartões-presente como recompensa pela utilização do cartão, a exemplo de um crédito de US$ 50 a ser utilizado em servilos de streaming, como Spotify e Netflix. Os titulares também contarão com cobertura para roubo ou danos em seus celulares, convites para shows e experiências gastronômicas.
O novo cartão estará disponível a partir do próximo dia 2 de novembro.
O principal diferencial do cartão, que terá bandeira Visa, é a ausência de custos com anuidade, uma vez que normalmente as credenciadoras cobram altos valores por cartões que oferecem programas de fidelidade diferenciados.
Além dos serviços da Uber, o clientes também ganharão diferentes cartões-presente como recompensa pela utilização do cartão, a exemplo de um crédito de US$ 50 a ser utilizado em servilos de streaming, como Spotify e Netflix. Os titulares também contarão com cobertura para roubo ou danos em seus celulares, convites para shows e experiências gastronômicas.
O novo cartão estará disponível a partir do próximo dia 2 de novembro.