Reino Unido atinge pico de novos empregos no Turismo
As inscrições de candidatos também subiram 32% no primeiro semestre de 2017

"Em termos de atividade, o primeiro semestre de 2017 foi verdadeiramente histórico. Nunca vimos números assim antes”, afirma a diretora da C&M, Barbara Kolosinska. "Apesar das incertezas no Reino Unido, é fantástico ver que muitas empresas de viagens estão se sentindo confiantes o suficiente para expandirem-se e criar novos papéis. Isso encoraja muitos candidatos a explorar diferentes oportunidades que agora estão disponíveis”, completa.
Os salários cresceram nas posições júnior e intermediário, mas caíram para cargos executivos. Nas funções recém-criadas, os salários 1,9% a 25,5 mil libras nos primeiros seis meses de 2017, em relação ao mesmo período de 2016. No entanto, os salários para vagas já existentes, que pagam até 40 mil libras, aumentou, em média, 2,5%, chegando a uma média de 23 mil libras.
A queda na remuneração global deveu-se principalmente a um aumento nas posições assalariadas inferiores. Em geral, o número de vagas anunciadas em junho de 2017, Aduzuna foi o maior desde novembro de 2015.
*Fonte: Travel Mole