Leonardo Ramos   |   11/07/2017 11:50

Além do óbvio: como instigar a criatividade na crise

Para Bruno Fisbhen, blogueiro do Portal PANROTAS, inovar e pensar fora da caixa é fundamental para se sobressair em tempos de crise; veja mais


Shutterstock
Em tempos de crise, como as que o Brasil tem passado, o primeiro passo, por mais obvio que seja, passa pela criatividade nos negócios, no pensar diferente. Para Bruno Fisbhen, da agência de marketing B2A, nosso cérebro está muito "acostumado a pensar nas mesmas coisas que vemos por aí", o que prejudica a inovação no trabalho.

"Você vende basicamente os mesmos produtos e serviços que os outros? Faz basicamente a mesma coisa que todas as outras 20 mil Agências do Brasil inteiro fazem, que todos os hotéis no Brasil?", questiona Fisbhen em seu blog Travel Tech,na blogosfera do Portal PANROTAS. Pensar fora da caixa, portanto, é fundamental, afirma o especialista, que ainda aconselha: "invista o tempo que for necessário para ser criativo, ter uma sacada diferente para você ganhar mais dinheiro do que ganha normalmente ou do que vai ganhar com as metas que já traçou até o fim do ano".

"Qual a sua sacada?", indaga, por fim, Fisbhen.

Confira o post na íntegra neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados