JP 1.274 traz a missão de boas-vindas do IPW 2017
Mostrar que os Estados Unidos estão abertos aos turistas e com uma acolhida calorosa em todos os destinos, ao mesmo tempo em que o país reforça a segurança contra o terrorismo e endurece nas relações internacionais
Mostrar que os Estados Unidos estão abertos aos turistas e com uma acolhida calorosa em todos os destinos, ao mesmo tempo em que o país reforça a segurança contra o terrorismo e endurece nas relações internacionais com alguns países, especialmente do mundo árabe. Não é uma missão fácil, mas a indústria de Viagens e Turismo americana se uniu em uma campanha (One Big Welcome) que começou no IPW 2017, logo em Washington, a capital federal.
O Jornal PANROTAS desta semana traz os principais acontecimentos do evento, os argumentos da US Travel e da Brand USA (esta mesma na mira do governo Trump, que quer extingui-la), o lado do governo federal, representado no evento pela secretário de Comércio, Wilbur Ross, e muitos dos lançamentos e eventos do IPW 2017. No ano que vem o evento será em Denver, no Colorado.
Leia também:
A receita da Disney para combater a crise econômica em mercados emissores
A estratégia da Brand USA para capacitar os agentes de viagens e operadores
As novidades da Flórida, Califórnia, Houston, Filadélfia e Nova York, entre outros destinos
Entrevista com a vice-presidente da Best Western, Dorothy Dowling, que mostra os diferenciais da rede – do programa de fidelidade às novas marcas
A expectativa para o 50º IPW, em Denver, no ano que vem
Evento em São Paulo debate o Turismo LGBT
Portas Abertas: quem é quem na LTN Brasil
Latam Airlines inicia contagem regressiva para nova forma de comercialização
Air France-KLM conta que facilidade tem para os passageiros premium
Como será a temporada de neve em Bariloche, na Argentina
No Surface, as notícias da semana e do PANROTAS Corporativo
Editorial: Não sabemos fazer política
Infográfico: Brasil tem o aéreo doméstico mais barato para os passageiro
Confira abaixo: