North America Destinations realiza famtur para operadores
Para capacitar e estreitar o relacionamento com os operadores do Brasil, a North America Destinations (NAD) está realizando um famtur desde 18 de abril com 17 representantes de empresas de diferentes partes do País.
Para capacitar e estreitar o relacionamento com os operadores do Brasil, a North America Destinations (NAD) está realizando um famtur desde 18 de abril com 17 representantes de empresas de diferentes partes do País. Durante a viagem, os operadores poderão experimentar e conhecer os produtos e serviços que a NAD oferece na região da Flórida, nos Estados Unidos, além de se familiarizar com as ferramentas facilitadoras de vendas oferecidas pela companhia.
A primeira parte do treinamento aconteceu na Disney World e, segundo o gerente de Treinamento Internacional da Disney para o trade, Eduardo Rocha, a capacitação dos operadores de Turismo brasileiros é importante para dar maiores chances de agregar produtos e facilidades aos passageiros durante as vendas.
“É necessário que os operadores conheçam detalhadamente cada produto e suas maneiras de comercialização. Esse tipo de treinamento oferece suporte e desmistifica os serviços oferecidos pela Disney em Orlando e na Califórnia”, comenta Rocha.
O grupo visitou ainda o Kennedy Space Center e irá também para a Universal Orlando, onde ficará hospedado no hotel Cabana Bay. A programação inclui ainda visitas técnicas ao Sea World, Discovery Cove, Orlando Eye, Perfumeland, Planet Hollywood, restaurantes Tony's e Camila's, Pirate's Town , Blue Man e Cirque Du Soleil.
O famtur conta com a presença das operadoras Turnet, FRT Operadora, BWT Operadora, Viagens Master, Essence Turismo, Sprinntur Operadora, Virazóm Viagens, Voupra, CW Tour, Best Buy Hotel, RCI Travel, Magic Blue, Reisen Viagens, OFB e T4 Travel.
A primeira parte do treinamento aconteceu na Disney World e, segundo o gerente de Treinamento Internacional da Disney para o trade, Eduardo Rocha, a capacitação dos operadores de Turismo brasileiros é importante para dar maiores chances de agregar produtos e facilidades aos passageiros durante as vendas.
“É necessário que os operadores conheçam detalhadamente cada produto e suas maneiras de comercialização. Esse tipo de treinamento oferece suporte e desmistifica os serviços oferecidos pela Disney em Orlando e na Califórnia”, comenta Rocha.
O grupo visitou ainda o Kennedy Space Center e irá também para a Universal Orlando, onde ficará hospedado no hotel Cabana Bay. A programação inclui ainda visitas técnicas ao Sea World, Discovery Cove, Orlando Eye, Perfumeland, Planet Hollywood, restaurantes Tony's e Camila's, Pirate's Town , Blue Man e Cirque Du Soleil.
O famtur conta com a presença das operadoras Turnet, FRT Operadora, BWT Operadora, Viagens Master, Essence Turismo, Sprinntur Operadora, Virazóm Viagens, Voupra, CW Tour, Best Buy Hotel, RCI Travel, Magic Blue, Reisen Viagens, OFB e T4 Travel.