Marriott compra fatia em empresa de experiências, saiba
Site possui um repertório de mais de 100 mil passeios e listas de atividades em 800 destinos
"Queremos que os nossos clientes contem com o Marriott para dar-lhes acesso a mais destinos e coisas que gostam de fazer quando viajam", afirmou a diretora Comercial Global da Marriott International, Stephanie Linnartz.
A Marriott parece estar seguindo o mesmo modelo de negócio de companhias como a Tripadvisor e Airbnb, as quais buscaram um gancho de atuação além do seu segmento inicial, trabalhando com outros tipos de serviços.
"Juntamente com o Marriott, vamos conectar os hóspedes com grandes experiências para que eles possam aproveitar ao máximo suas viagens, conectar-se com os moradores locais e descobrir o mundo de novas maneiras", disse a co-fundadora da Place Pass, Emily Bernard.
TRIPADVISOR E AIRBNB
Em 2014 o Tripadvidor adquiriu a Viator, serviço de reservas de passeios online e atrações, por US$200 milhões. Já em novembro do ano passado a Airbnb lançou o Trips, adicionando listas de tours e experiências locais em 12 cidades. A empresa planeja lançar ofertas de viagens em 50 destinos até o final do ano, incluindo Paris, Harlem e Tóquio.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.