Assist Card cresce 55% no primeiro mês do ano; saiba
Número de clientes em janeiro também teve aumento de 14,69%
A Assist Card registrou um crescimento de 55% em janeiro deste ano, comparado ao mesmo período do ano passado. O número de clientes em janeiro de 2017 também teve aumento de 14,69%.
Os agentes de viagens que comercializam os produtos da Assist Card também foram outro ponto de destaque. Em janeiro, houve alta de 78% neste canal de vendas.
Segundo comunicado da empresa, esses números são reflexos das ações que estão sendo realizadas, entre elas o lançamento de novos produtos, como a linha Smart, além de um reposicionamento em novos mercados, como Mato Grosso do Sul e Brasília. O acordo com a plataforma de tecnologia Cangoroo também foi destacado.
“Mais do que crescer 55%, estamos muito felizes com o aumento no segmento B2B. O número de agências comprando cresceu e as vendas por este canal bateram recordes. Isso mostra, definitivamente, a confiança que os agentes de viagens depositam na Assist Card”, explica o country manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo.
Os agentes de viagens que comercializam os produtos da Assist Card também foram outro ponto de destaque. Em janeiro, houve alta de 78% neste canal de vendas.
Segundo comunicado da empresa, esses números são reflexos das ações que estão sendo realizadas, entre elas o lançamento de novos produtos, como a linha Smart, além de um reposicionamento em novos mercados, como Mato Grosso do Sul e Brasília. O acordo com a plataforma de tecnologia Cangoroo também foi destacado.
“Mais do que crescer 55%, estamos muito felizes com o aumento no segmento B2B. O número de agências comprando cresceu e as vendas por este canal bateram recordes. Isso mostra, definitivamente, a confiança que os agentes de viagens depositam na Assist Card”, explica o country manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo.