O embate valor x preço na hora de negociar com o cliente
Fechar negócios não é algo simples. Mostrar para o cliente as vantagens do serviço oferecido e como tê-las trará comodidade à sua viagem é um desafio diário para o agente de viagens. No entanto, uma velha questão sempre surge: &ld

Muitos dirão que conseguir que o cliente feche contigo é sinônimo de objetivo alcançado, independentemente de qual margem de lucro, ao fim, foi obtida. Essa não é a opinião de Alexandre Camargo em seu novo post no blog Upgrade.
O country manager da Assist Card no Brasil é resoluto na questão. “O cliente quer fazer um grande negócio e um grande negócio nem sempre significa dar descontos.” Confira neste link a opinião completa e o relato de Alexandre Camargo.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.