Renato Machado   |   08/02/2017 18:02

O embate valor x preço na hora de negociar com o cliente

Fechar negócios não é algo simples. Mostrar para o cliente as vantagens do serviço oferecido e como tê-las trará comodidade à sua viagem é um desafio diário para o agente de viagens. No entanto, uma velha questão sempre surge: &ld

Divulgação Assist Card
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card
Fechar negócios não é algo simples. Mostrar para o cliente as vantagens do serviço oferecido e como tê-las trará comodidade à sua viagem é um desafio diário para o agente de viagens. No entanto, uma velha questão sempre surge: “como tornar meu produto mais atrativo”?

Muitos dirão que conseguir que o cliente feche contigo é sinônimo de objetivo alcançado, independentemente de qual margem de lucro, ao fim, foi obtida. Essa não é a opinião de Alexandre Camargo em seu novo post no blog Upgrade.

O country manager da Assist Card no Brasil é resoluto na questão. “O cliente quer fazer um grande negócio e um grande negócio nem sempre significa dar descontos.” Confira neste link a opinião completa e o relato de Alexandre Camargo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.