Karina Cedeño   |   07/02/2017 13:52

CVC pretende tornar Dubai um hub de vendas em 2017

Entre os planos da CVC para este ano, está o de fazer com que a cidade de Dubai se torne um hub de vendas, com o objetivo de facilitar a conexão dos passageiros a outros países do continente asiático. “Já atuamos neste mercado por meio de representaç&


Emerson Souza
O VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani
O VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani

Entre os planos da CVC para este ano está o de fazer com que a cidade de Dubai se torne um hub de vendas para a operadora, com o objetivo de facilitar a conexão dos passageiros a outros países do Oriente Médio/Ásia.

“Já atuamos neste mercado por meio de representações, mas a ideia é firmar uma base mais sólida ali, fazendo com que o destino seja a porta de entrada para outras localidades da Ásia", conta o VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani. Segundo ele, a venda de destinos exóticos como Japão, Tailândia, Dubai, Maldivas e Egito cresceu 30% para a operadora em 2016, no comparado com 2015, e houve dias em que os destinos exóticos chegaram a vender mais do que Estados Unidos.

Visando atender essa demanda, durante a Convenção de Vendas CVC , que será realizada na próxima semana, serão lançados mais 15 destinos exclusivos para brasileiros na Ásia e na África, além de uma linha nova de circuitos no Havaí e na Califórnia (EUA), entre outras novidades.

No ano passado, a CVC registrou alta de 6,5% no número de vendas em relação a 2015 e embarcou 3,5% a mais de turistas. Somente o canal multimarcas cresceu 6,8% em vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.