Brunna Castro   |   06/02/2017 13:40

Airbnb pede "mais aceitação" em comercial no Super Bowl

Durante os comerciais do Super Bowl, que aconteceu no último domingo (5), o Airbnb veiculou a campanha "#weaccept" ("Nós aceitamos", em tradução do inglês), na qual a companhia defende mais aceitação em todo o mundo.

Reprodução YouTube/Airbnb
Durante os comerciais do Super Bowl, que aconteceu no último domingo (5), o Airbnb veiculou a campanha #weaccept ("nós aceitamos", em tradução do inglês), na qual a companhia defende mais aceitação em todo o mundo.

Com pessoas de diversas origens e aparências lado a lado e com a mensagem "o mundo é mais bonito quanto mais você aceita", o comercial foi recebido como uma crítica às recentes iniciativas do governo de Donald Trump de impedir a entrada de estrangeiros de determinados países nos Estados Unidos.

A companhia também anunciou uma ação com o objetivo de fornecer moradia de curta duração ao longo dos próximos cinco anos para 100 mil pessoas necessitadas. "Começaremos com refugiados, sobreviventes de desastres e trabalhadores de assistência humanitária, embora tenhamos o desejo de acomodar muitos outros tipos de pessoas desalojadas com o tempo", comunica a empresa no site da campanha, em documento assinado por seus fundadores.

O Airbnb também doará US$ 4 milhões ao longo dos próximos quatro anos para o International Rescue Committee em apoio às necessidades mais urgentes de populações desalojadas ao redor do mundo.

Confira no vídeo a seguir a campanha do Airbnb.



*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2kFDtLk

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.