Sea World anuncia nova líder global em Marketing
Denise Godreau tem experiência da DIsney Parks, startups de ensino on-line e resort nas Bahamas.
A Sea World Entertainment anunciou recentemente a chegada de Denise Godreau à companhia, na posição de Chefe de Marketing (CMO). Com experiência trazida da Disney Parks, startups de ensino on-line e do resort Baha Mar, nas Bahamas, ela chega para conduzir a estratégia global e digital dos parques da Sea World, além de estratégias de geração de receitas.
“Estamos otimistas com o efeito que a presença e a experiência de Denise irão trazer sobre nosso marketing. Ela estará focada em conduzir o aumento da visitação e comunicar a marca da empresa de forma que colabore com nosso planejamento estratégico”, comentou o presidente e CEO da Sea World Entertainment, Joel Manby.
Com formação em economia e MBA em Harvard, Denise tem a maior parte de sua experiência ligada ao entendimento do consumo global e direção de Market places. Ela também já atuou em companhias de outras indústrias, como a fabricante Procter & Gamble, a Pizza Hut e a Blockbuster.
Para este ano, estão previstos investimentos de US$ 175 milhões em novas atrações nos parques do Sea World. Clique aqui para conhecer as novidades.
“Estamos otimistas com o efeito que a presença e a experiência de Denise irão trazer sobre nosso marketing. Ela estará focada em conduzir o aumento da visitação e comunicar a marca da empresa de forma que colabore com nosso planejamento estratégico”, comentou o presidente e CEO da Sea World Entertainment, Joel Manby.
Com formação em economia e MBA em Harvard, Denise tem a maior parte de sua experiência ligada ao entendimento do consumo global e direção de Market places. Ela também já atuou em companhias de outras indústrias, como a fabricante Procter & Gamble, a Pizza Hut e a Blockbuster.
Para este ano, estão previstos investimentos de US$ 175 milhões em novas atrações nos parques do Sea World. Clique aqui para conhecer as novidades.