PMWeb espera crescimento superior a 35% para esse ano
Após a aquisição de pela empresa, o CEO da PMWeb contou ao Portal PANROTAS quais serão as principais consequências para o mercado hoteleiro.
Após a aquisição do controle da PMWeb pela empresa Wunderman, subsidiária do grupo global de publicidade WPP, o CEO da PMWeb, Tárik Potthoff, contou ao Portal PANROTAS qual será a principal consequência para o mercado hoteleiro.
"O que muda para o mercado é que iremos aumentar cada vez mais a nossa expertise em mídia on-line, com o objetivo de gerar mais tráfego nos sites de nossos clientes, ajudando-os a efetuar cada vez mais vendas diretas", conta Potthoff.
Segundo ele, a empresa vem crescendo 35% ao ano nos últimos anos, e para 2017 a expectativa é manter ou superar este número. "O maior desafio tem sido qualificar o mercado, fazendo com que os profissionais que os nossos clientes contratam entendam todo o processo de marketing digital e marketing de relacionamento para a venda direta, podendo assim estabelecer bons padrões de diálogo. A gente vê que o mercado americano está muito mais maduro e as grandes companhias têm feito campanhas de venda direta muito fortes, como a Hilton com a campanha "Stop Clicking Around" e a Marriott com suas tarifas de membro, estimulando os hóspedes a comprarem cada vez mais diretamente do canal próprio", destaca o CEO da PMWeb.
A empresa tem hoje 160 funcionários e pretende fechar 2017 com mais de 200.
MAIS NOVIDADES
Além do livro "Vender, hospedar, lucrar" lançado hoje em São Paulo, a PMWeb anunciou o lançamento da Let's Book Awards (premiação destinada aos clientes que terá categorias como número de reservas, conversão, maior share de canal próprio e maior recuperação), além da oitava edição do Hit the Road, evento que reunirá profissionais do setor em Las Vegas de 22 a 28 de abril desse ano.