Espetáculos, shows e Turismo: como explorar esse nicho
Jornal PANROTAS 1.254 mostra como o mercado trabalha o segmento de grandes eventos culturais, um poderoso nicho em potencial para o setor.
Em busca de dar ao trade as melhores ferramentas para que nichos sejam trabalhados no Turismo, o Jornal PANROTAS traz mais um especial nesta semana. Após abordar a relação entre os esportes e o mercado de viagens, é a vez do entretenimento subir no palco e mostrar aos agentes que é possível fazer bons negócios vendendo espetáculos musicais e outros eventos culturais.
O JP 1.254, já disponível em sua versão on-line (confira ao final do texto), mostra que viajar em busca de um artista predileto é um dos nichos mais poderosos no Brasil e no mundo, mas que também enfrenta seus próprios desafios. Saiba quem são os principais players, o caminho trilhado por eles, e como explorar do mundo do entretenimento para, quem sabe, ser um player especializado nas vendas de grandes shows. Não deixe de ver também o calendário de 2017 dos principais eventos do País.
E mais:
- Fitur 2017, em Madri, abordou possíveis mudanças na Embratur, teve polêmica e deu início às previsões para o ano
- Algumas das discussões que o Fórum PANROTAS traz para sua 15ª edição
- No PANROTAS Corporativo, o rendimento do segmento pelos gráficos da Abracorp e uma solução de pagamento que cresceu por conta da crise
- No Check-in, um comparativo entre o volume de quartos do Airbnb contra a hotelaria
- No surface, as principais movimentações do mercado na semana.
Boa leitura!