Aviareps estreia na hotelaria e torna-se GSA de nova aérea
Mais duas contas globais escolheram a Aviareps como representante comercial e de marketing no Brasil. Após a expressiva conquista do Visit Florida e da Singapore Airlines, o escritório do gerente geral Marcelo Kaiser passa a representar a Bangkok Airways, como GSA, e os hotéis
Mais duas contas globais escolheram a Aviareps como representante comercial e de marketing no Brasil. Após a expressiva conquista do Visit Florida e da Singapore Airlines, o escritório do gerente geral Marcelo Kaiser passa a representar a Bangkok Airways, como GSA, e os hotéis Warwick no País.
Aviação está no DNA da Aviareps desde a fundação da empresa, na Alemanha, de maneira que as coisas serão naturais em relação à conta da transportadora tailandesa. A Bangkok Airways se define como a “companhia aérea butique da Ásia” e serve mais de 20 destinos “estratégicos” no sudeste do continente. De seu hub na capital tailandesa, a aérea voa para destinos como Mianmar, Laos, Camboja, Malásia, Singapura, Índia, Bangladesh e Maldivas.
“Nós trabalhamos com a Bangkok Airways em vários países entre os 45 em que temos escritório, e o sucesso da parceria trouxe a aérea ao Brasil, já que é parte da estratégia da Bangkok Airways crescer no mercado sul-americano”, afirmou o COO de Aviação da Aviareps, Oliver Kuechler, de passagem pelo Brasil.
“O apelo aqui são os destinos exóticos e de lua de mel, que se mostram incrivelmente resilientes à crise no País. No ano passado foram 22% mais brasileiros desembarcando em Bangcoc. Trata-se de uma boa oportunidade para essa que é uma companhia tradicional, mas pequena, com um serviço impecável e que atinge destinos remotos. Outra vantagem é que a Bangkok Airways tem codeshare com as mais importantes companhias do Golfo, facilitando a conexão do Brasil.”
ESTREIA NA HOTELARIA
Já a rede Warwick representa a estreia da Aviareps na representação do segmento hoteleiro no Brasil. São 55 unidades quatro e cinco estrelas espalhadas pelo mundo, com força maior de mercado na Europa e nos Estados Unidos. É uma rede que atende hóspedes de lazer e corporativo, forte em eventos e viagens de incentivo. A Aviareps é estratégica para a Warwick, haja vista a intensão da empresa hoteleira de ganhar espaço no mercado latino-americano. Como de praxe, o Brasil é prioritário na região.
“É a primeira vez que a Warwick tem uma representação no País, por isso nosso trade conhece pouco, eu diria menos de 20% da oferta de seu portfólio internacional. Enxergamos muito espaço para a Warwick crescer por aqui e vamos trabalhar forte para isso”, celebrou o gerente geral da Aviareps no Brasil, Marcelo Kaiser. “O interessante dessa marca é a distinção entre cada hotel. Alguns não têm mais de 80 quartos, como o de Genebra, enquanto outros tem mais de 200, como o de Nova York.”
A Aviareps Brasil está atrás de um executivo de Vendas para auxiliar na nova conta. “Certamente a Warwick, tal como outros cases de destinos que tivemos na Aviareps, será um ponto de partida para entrarmos forte no segmento hoteleiro.”
NOVO ENDEREÇO
Poucos meses atrás a Aviareps mudou de endereço na capital paulista, indo da Liberdade para a região do Paraíso. A nova casa e a conquista recente do Visit Florida trouxe maior otimismo à empresa de representações.
“A Flórida é o principal destino internacional para o Brasil, e sem dúvida a conquista de uma conta tão expressiva nos dá respaldo para atrair mais destinos e empresas. É uma honra deter a conta do Visit Florida e vamos trabalhar muito forte para aumentar ainda mais o número de brasileiros no Estado”, concluiu Kaiser.
A Aviareps tem 21 colaboradores no Brasil, bem acima dos dois funcionários com que iniciou há cerca de três anos. Em termos globais, a empresa detém 60 escritórios em 45 países.