Karina Cedeño   |   16/06/2016 17:45

Expo Disney dá enfoque a classe C e millennials

A Expo Disney, maior feira de negócios da Disney que está sendo realizada no Brasil, está dando enfoque este ano a consumidores da classe C e aos Millenials. “A Disney é uma marca bastante democrática, que disponibiliza seus produtos tanto em shoppings caros



Jhonatan Soares
A Expo Disney, maior feira de negócios da Disney que está sendo realizada no Brasil, está dando enfoque este ano a consumidores da classe C e aos millennials.

“A Disney é uma marca bastante democrática, que disponibiliza seus produtos tanto em shoppings caros como em supermercados, possibilitando o consumo por parte de classes emergentes, como a C, cujo poder aquisitivo vem crescendo a cada dia. Mas a democracia da marca se estende também às faixas etárias. A Disney não é só para crianças, mas também oferece muitas opções para jovens e adultos, que fazem parte da classe millennials”, afirma a vice presidente de Marketing da Disney no Brasil, Andrea Salinas (foto).

Segundo ela, o maior desafio da Disney esse ano é ampliar os canais de distribuição dos produtos, principalmente para cidades interioranas e para o pequeno varejo. A marca também está investindo bastante em grandes campanhas para promover seus filmes, lembrando que a classe C atualmente é uma das maiores frequentadoras de cinemas no Brasil.

TREINAMENTOS PARA AGENTES DE VIAGENS
Neste ano a Disney já promoveu treinamentos para agentes de viagens em 12 cidades do Brasil, e a próxima meta, segundo a gerente de Vendas da Disney para o Brasil, Gabriela Delai, é ampliar as capacitações para outras regiões além do eixo Rio-São Paulo.

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