Brand USA injetou US$ 21 bi na economia dos EUA
A Brand USA contribuiu para trazer mais de três milhões de turistas aos Estados Unidos nos últimos três anos, de acordo com um estudo divulgado pela empresa Oxford Economics. Estes visitantes internacionais levaram ao país mais de US$ 9,5 bilhões em gastos ad
A Brand USA contribuiu para trazer mais de três milhões de turistas aos Estados Unidos nos últimos três anos, de acordo com um estudo divulgado pela empresa Oxford Economics.
Estes visitantes internacionais deixaram no país mais de US$ 9,5 bilhões em gastos adicionais, o que injetou mais de US$ 21 bilhões na economia local, além de gerarem aproximadamente US$ 900 milhões em taxas federais, estatais e locais, e mais de 50 mil empregos a cada ano.
“Tudo o que nós cumprimos foi resultado do apoio de nossos parceiros, aliado aos nossos coordenados programas globais de marketing”, afirmou o presidente e CEO da Brand USA, Christopher L. Thompson.
A meta, segundo ele, é chegar aos 100 milhões de turistas internacionais nos Estados Unidos até 2021. “Em tempos de dólar forte combinado com nossa recuperação econômica e o lento crescimento dos mercados emergentes, não há momento mais propício para impactar o mercado do destino”, afirmou Thompson.
Estes visitantes internacionais deixaram no país mais de US$ 9,5 bilhões em gastos adicionais, o que injetou mais de US$ 21 bilhões na economia local, além de gerarem aproximadamente US$ 900 milhões em taxas federais, estatais e locais, e mais de 50 mil empregos a cada ano.
“Tudo o que nós cumprimos foi resultado do apoio de nossos parceiros, aliado aos nossos coordenados programas globais de marketing”, afirmou o presidente e CEO da Brand USA, Christopher L. Thompson.
A meta, segundo ele, é chegar aos 100 milhões de turistas internacionais nos Estados Unidos até 2021. “Em tempos de dólar forte combinado com nossa recuperação econômica e o lento crescimento dos mercados emergentes, não há momento mais propício para impactar o mercado do destino”, afirmou Thompson.