Blog: venda direta se combate com profissionalização
Na linha de frente do turismo, as companhias aéreas armam-se de todos os meios possíveis de distribuição para vender ao passageiro final, enquanto, do outro lado, as agências de viagem temem o conflito, mas descobrem que precisam de apenas uma munição
Na linha de frente do turismo, as companhias aéreas armam-se de todos os meios possíveis de distribuição para vender ao passageiro final, enquanto, do outro lado, as agências de viagem temem o conflito, mas descobrem que precisam de apenas uma munição para enfrentar a situação atual: profissionalização.
Ao mudarem o alvo e passarem a mirar em inteligência, estratégia e qualidade de serviço, descobrem que o agenciamento que realmente agrega valor à reserva e emissão tende a perpetuar-se, seja para viagens a lazer ou negócios. E descobrem que oferecer um serviço mais qualificado e completo continua sendo a melhor estratégia para lidar combater os desafios do mercado.
Esse é o tema do post dessa semana do blog B2B Tech, assinado por Luís Vabo, do sistema Reserve, da Solid Corporate Travel e da Solid Consultoria e Tecnologia. Leia e confira!