Antonio R. Rocha   |   23/05/2016 16:19

Natal retoma charteres de Córdoba (Argentina)

O Grupo de Inversiones Turísticas (GIT), sediado em Córdoba, na Argentina, e que já promoveu diversos voos charteres para Natal na década passada, voltará a trabalhar com o mercado potiguar. 

O Grupo de Inversiones Turísticas (GIT), sediado em Córdoba, na Argentina, e que já promoveu diversos voos charteres para Natal na década passada, voltará a trabalhar com o mercado potiguar. O diretor da GIT, Frederico Maccio, visitou hoje o secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, e a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Aninha Costa, para negociar novos fretamentos de Córdoba.

Segundo Gaspar, as primeiras operações serão de dezembro a fevereiro, “mas ainda estamos em fase de negociação para antecipar o início deste voo para outubro”. Natal já teve essas ligações há dez anos. “Fomos a primeira cidade nordestina a trabalhar com Córdoba. Recuperamos o voo para focar no mercado interiorano do País e aumentarmos o volume de turista argentino em nosso Estado”. ressalta a presidente da Emprotur.

Córdoba foi alvo de campanhas promocionais dos atrativos turísticos potiguares no ano passado. Como Buenos Aires já tem ligações diretas semanais com Natal, através da Gol, e com bom aproveitamento, a segunda maior cidade da Argentina, tradicional por seu parque industrial automotivo e uma população de ótimo poder aquisitivo, quer voltar a operar para a capital potiguar, que começa a ser bem divulgada na Argentina, tal como Salvador, Porto de Galinhas e Maceió.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.