"Mercado está penalizando agências mais fracas", diz TZ
Prestes a inaugurar a sua quinta unidade em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, a TZ Viagens revelou os números de 2015 e as expectativas para o ano vigente, que deve resultar em um faturamento de R$ 40 milhões.
Prestes a inaugurar a sua quinta unidade em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, a TZ Viagens revelou os números de 2015 e as expectativas para o ano vigente, que deve resultar em um faturamento de R$ 40 milhões.
Segundo o CEO da franqueadora do grupo Schultz, Paulo Manuel (foto), a empresa conquistou R$ 28,6 milhões, contra R$ 18 milhões arrecadados em 2014. O mercado que mais contribuiu para o crescimento das vendas foi o internacional, com 71% de representatividade.
O CEO acredita que a crise fez uma espécie de “seleção natural”. “O mercado está penalizando as agências mais fracas e dando oportunidade para as mais fortes. De janeiro a março, crescemos 31% em comparação ao ano passado”, opinou.
(alterado às 23h34)
Segundo o CEO da franqueadora do grupo Schultz, Paulo Manuel (foto), a empresa conquistou R$ 28,6 milhões, contra R$ 18 milhões arrecadados em 2014. O mercado que mais contribuiu para o crescimento das vendas foi o internacional, com 71% de representatividade.
O CEO acredita que a crise fez uma espécie de “seleção natural”. “O mercado está penalizando as agências mais fracas e dando oportunidade para as mais fortes. De janeiro a março, crescemos 31% em comparação ao ano passado”, opinou.
(alterado às 23h34)