Travel Marketing representa associação de receptivos
A Travel Marketing, fundada por Wilson Silva, acaba de anunciar uma parceria com a Global Receptivo, associação de DMC´s brasileiras, presente em 25 destinos do mundo.
A Travel Marketing, fundada por Wilson Silva (foto), acaba de anunciar uma parceria com a Global Receptivo, associação de DMC´s brasileiras, presente em 25 destinos do mundo. Com o acordo, operadores e agências poderão negociar produtos e contar com algumas facilidades, como por exemplo, o atendimento em português.
A Travel Marketing vai atuar na gestão comercial da Global no Brasil e também na gestão de mídias sociais, como Facebook e Instagram. Além das mídias, a Travel Marketing também produzirá conteúdo através de e-mail marketing para o mercado brasileiro. “Vamos gerar conhecimento e atualizações para que os agentes de viagens possam realizar melhores vendas”, explica Silva.
Através do site da Global Receptivo (www.globalreceptivo.com) é possível solicitar cotações individuais ou em grupos.
Para mais informações: contato@globalreceptivo.com ou wilson.silva@travelmarketing.tur.br.
A Travel Marketing vai atuar na gestão comercial da Global no Brasil e também na gestão de mídias sociais, como Facebook e Instagram. Além das mídias, a Travel Marketing também produzirá conteúdo através de e-mail marketing para o mercado brasileiro. “Vamos gerar conhecimento e atualizações para que os agentes de viagens possam realizar melhores vendas”, explica Silva.
Através do site da Global Receptivo (www.globalreceptivo.com) é possível solicitar cotações individuais ou em grupos.
Para mais informações: contato@globalreceptivo.com ou wilson.silva@travelmarketing.tur.br.