Trend acredita em crescimento de 40% com nova empresa
MADRI – Como já nasce grande, ao assumir áreas da Trend Operadora, a Trend Travel USA, empresa, cuja criação foi anunciada ontem pelo Grupo Trend, tem expectativa de crescimento de entre 35% e 40%. A projeção é do presidente do Grupo Trend, Luís Paulo Luppa, que afirma que o índice leva em
MADRI – Como já nasce grande, ao assumir áreas da Trend Operadora, a Trend Travel USA, empresa, cuja criação foi anunciada ontem pelo Grupo Trend, tem expectativa de crescimento de entre 35% e 40%. A projeção é do presidente do Grupo Trend, Luís Paulo Luppa, que afirma que o índice leva em consideração parte dos negócios transferidos à nova empresa, com sede nos Estados Unidos, mas também as novas parcerias em decorrência da internacionalização do grupo. “Nos últimos anos, os room nights que vendemos nos Estados Unidos cresceu significativamente. Considerando apenas Orlando, esse número triplicou nos últimos dois anos, colocando o destino como o preferido internacionalmente pelos brasileiros”, explica Luppa.
O presidente do Grupo Trend anunciou também durante a Fitur a próxima entrega da equipe de Tecnologia da Informação. Trata-se de um sistema multimoedas, previsto para entrega até março. “Trabalhar com o real transmite mensagem de volatilidade o tempo todo”, justifica. Para ele, as novidades transmitem mais segurança aos parceiros da empresa, ao demonstrarem a solidez do grupo. “Agora a Trend é uma solução global”, pontua Luppa.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2016
O presidente do Grupo Trend anunciou também durante a Fitur a próxima entrega da equipe de Tecnologia da Informação. Trata-se de um sistema multimoedas, previsto para entrega até março. “Trabalhar com o real transmite mensagem de volatilidade o tempo todo”, justifica. Para ele, as novidades transmitem mais segurança aos parceiros da empresa, ao demonstrarem a solidez do grupo. “Agora a Trend é uma solução global”, pontua Luppa.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2016