Maria Izabel Reigada   |   22/01/2016 17:15

E-HTL aposta no incoming como expositora na Fitur

MADRI – A primeira participação da E-HTL como coexpositora no estande da Embratur, dentro da Fitur, deixou satisfeito o diretor da empresa, Flávio Louro.

MADRI – A primeira participação da E-HTL como coexpositora no estande da Embratur, dentro da Fitur, deixou satisfeito o diretor da empresa, Flávio Louro. “Fomos muito procurados por receptivos, por outras empresas de turismo. Acredito que termos a expressão ‘online’ em nosso nome faz toda a diferença”, disse Louro, listando entre a origem das empresas que procuraram a E-HTL países como a Romênia. “Tivemos aqui o início de várias conversas, com boa possibilidade de contratos”, afirmou.

Os novos contratos deverão dar corpo à ampliação dos serviços da E-HTL em receptivos, especialmente para estrangeiros que visitem o Brasil. “Temos de buscar novos negócios em período de crise. Não podemos nos render à crise. Sempre vendemos no Brasil, mas agora é o momento de vender o Brasil aqui fora”, disse, assegurando ainda que a expectativa da empresa é assegurar o crescimento de dois dígitos registrado em 2015 neste ano.

Hoje com 80 funcionários, a E-HTL tem 11 anos e é parte do Grupo Visual. Além da participação na Fitur, onde contou também com Kleber Yoshida, gerente de Marketing, e Renata Melo, gerente de Produtos Internacionais. Segundo Flávio Louro, a parceria com a Embratur teve bons resultados e deverá ser repetida em outras feiras internacionais ainda neste ano.


O PANROTAS é media partner da Fitur 2016

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados