Cirque du Soleil divulga website em português no Brasil
Apesar de não vir ao Brasil este ano, o Cirque du Soleil tem previstas diversas novidades para o período. Uma delas é o novo website, que será lançado em junho deste ano junto à Brand USA e terá conteúdo totalmente em português
Apesar de não vir ao Brasil este ano, o Cirque du Soleil aproveita sua passagem pelo País para divulgar diversas ferramentas implementadas recentemente. Uma delas é o website lançado em junho junto à Brand USA, com conteúdo totalmente em português focado em fotos e vídeos sobre os shows apresentados. O endereço é o www.visiteosusa.com.br/pt-br e o usuário deve acessar o menu "Explore" e escolher a opção "Cirque du Soleil".
“O Brasil é o primeiro mercado para o Cirque du Soleil na América Latina, e, em nível mundial, ocupa o terceiro lugar, atrás apenas da Coreia e do Japão” , relata o diretor internacional de Vendas e Turismo do Cirque Du Soleil, Matthew Boone, ressaltando que as apresentações no País serão retomadas no próximo ano.
Outra novidade é o recém-lançado show Toruk-The First Flight, inspirado no filme Avatar, de James Cameron, e lançado no último dia 3, em Montreal (Canadá), trazendo um espetáculo repleto de efeitos especiais com recursos multimídia. “Cada show leva, em média, três anos para ficar pronto, e costuma ser criado em Montreal, sendo posteriormente levado a outras partes do mundo”, conta Boone.
Também está previsto para estrear na Broadway (Nova York), em abril deste ano, o show Paramour, que trará a história de uma atriz cujo dilema será escolher entre um amor e o mundo da fama em Hollywood. O espetáculo irá oferecer um show repleto de acrobacias em meio a muita música e dança.
E as novidades não param por aí: o Cirque Du Soleil tem previstos, também para este ano, treinamentos para operadores de turismo. “Promoveremos capacitações principalmente on-line, com a realização de webinares”, finaliza o diretor internacional de Vendas e Turismo do Cirque Du Soleil.
“O Brasil é o primeiro mercado para o Cirque du Soleil na América Latina, e, em nível mundial, ocupa o terceiro lugar, atrás apenas da Coreia e do Japão” , relata o diretor internacional de Vendas e Turismo do Cirque Du Soleil, Matthew Boone, ressaltando que as apresentações no País serão retomadas no próximo ano.
Outra novidade é o recém-lançado show Toruk-The First Flight, inspirado no filme Avatar, de James Cameron, e lançado no último dia 3, em Montreal (Canadá), trazendo um espetáculo repleto de efeitos especiais com recursos multimídia. “Cada show leva, em média, três anos para ficar pronto, e costuma ser criado em Montreal, sendo posteriormente levado a outras partes do mundo”, conta Boone.
Também está previsto para estrear na Broadway (Nova York), em abril deste ano, o show Paramour, que trará a história de uma atriz cujo dilema será escolher entre um amor e o mundo da fama em Hollywood. O espetáculo irá oferecer um show repleto de acrobacias em meio a muita música e dança.
E as novidades não param por aí: o Cirque Du Soleil tem previstos, também para este ano, treinamentos para operadores de turismo. “Promoveremos capacitações principalmente on-line, com a realização de webinares”, finaliza o diretor internacional de Vendas e Turismo do Cirque Du Soleil.