Shift Mobilidade Corporativa cresce 8% em 2015
A Shift Mobilidade Corporativa, empresa de logística de transporte de passageiros para eventos, serviço de receptivo para executivos e aviação executiva, celebra o desempenho de 2015 com a consolidação como fornecedora preferencial dos associados da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corp
A Shift Mobilidade Corporativa divulgou desempenho operacional de 2015 e destacou a posição de destaque como fornecedora preferencial dos associados da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), com 30% do market share, segundo levantamento divulgado no 3º trimestre do ano.
A empresa também reportou um crescimento de 8% no número de viagens realizadas, em comparação ao ano passado. Segundo os dados divulgados, São Paulo aparece como Estado líder em número de serviços prestados, seguido de Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Entre os investimentos citados estão sistemas de rastreamento por meio de aplicativos e implementação de gateway de SMS para envio de alertas a clientes e fornecedores sobre as etapas dos serviços contratados, a reestruturação dos departamentos e otimização da expertise da equipe, que fez com que encerrasse 2015 com 99,5% de confiabilidade entre os clientes.
“Nosso departamento de atendimento ao cliente, apoiado pelo nosso CRM Microsoft Dynamics, agiliza a solução de qualquer tipo de ocorrência e garante a entrega de um serviço de qualidade”, explicou o co-presidente da empresa, Renato Kiste.
NOVAS PARCERIAS
Em 2015, a Shift também ampliou a rede de parceiros comerciais, com contratos firmados com o Expo Dom Pedro (Campinas-SP), Spa Ventura (Ibiúna-SP), Vale Suíço (Extrema-MG), Pestana Hotéis e Resorts e São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, ambos em São Paulo.
“Com esses parceiros conquistados ao longo de 2015, já somos fornecedores preferenciais de mais de dez hotéis, resorts e espaços de eventos no Brasil”, complementa Kiste, que espera crescer mais 10% em 2016.
A empresa também reportou um crescimento de 8% no número de viagens realizadas, em comparação ao ano passado. Segundo os dados divulgados, São Paulo aparece como Estado líder em número de serviços prestados, seguido de Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Entre os investimentos citados estão sistemas de rastreamento por meio de aplicativos e implementação de gateway de SMS para envio de alertas a clientes e fornecedores sobre as etapas dos serviços contratados, a reestruturação dos departamentos e otimização da expertise da equipe, que fez com que encerrasse 2015 com 99,5% de confiabilidade entre os clientes.
“Nosso departamento de atendimento ao cliente, apoiado pelo nosso CRM Microsoft Dynamics, agiliza a solução de qualquer tipo de ocorrência e garante a entrega de um serviço de qualidade”, explicou o co-presidente da empresa, Renato Kiste.
NOVAS PARCERIAS
Em 2015, a Shift também ampliou a rede de parceiros comerciais, com contratos firmados com o Expo Dom Pedro (Campinas-SP), Spa Ventura (Ibiúna-SP), Vale Suíço (Extrema-MG), Pestana Hotéis e Resorts e São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, ambos em São Paulo.
“Com esses parceiros conquistados ao longo de 2015, já somos fornecedores preferenciais de mais de dez hotéis, resorts e espaços de eventos no Brasil”, complementa Kiste, que espera crescer mais 10% em 2016.