Renê Castro   |   21/12/2015 12:37

Retrospectiva 2015: tudo sobre o ano mais difícil do trade

Quebras de empresas, reajustes inevitáveis nas relações entre prestadores de serviços e fornecedores, avalanche tecnológica e mudança no perfil do viajante.

Quebras de empresas, reajustes inevitáveis nas relações entre prestadores de serviços e fornecedores, avalanche tecnológica e mudança no perfil do viajante. Isso para elencar apenas alguns dos muitos momentos que a indústria de viagens passou em 2015, um ano, para muitos, digno de esquecimento.

Na Retrospectiva 2015, a PANROTAS traça uma linha do tempo que relembra todos os momentos do mercado - dos melhores aos piores -, por meio de uma série de listas. A audiência do portal determinou as principais manchetes, mostrando, mais uma vez, o interesse por notícias relevantes, capazes de determinar os rumos do mercado.

As principais capas do Jornal PANROTAS também foram eleitas e destacam momentos históricos, como, por exemplo, a recuperação judicial da Nascimento Turismo, a nova marca do Grupo Latam e a compra da Rextur Advance pela CVC, entre outros.

Outro destaque da retrospectiva é o detalhamento da recém-criada Innovation Travel Brasil, holding que agora controla a fusão entre os grupos Flytour e Gapnet. A notícia movimentou a segunda quinzena de dezembro e promete muitos capítulos em 2016.

LEIA A VERSÃO DIGITAL DA RETROSPECTIVA 2015

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados