Hugo Okada   |   13/11/2015 17:26

SP Turis lança 2ª fase de “Pode Entrar que a Casa é Sua”

A São Paulo Turismo (SP Turis) anunciou o lançamento da segunda etapa do projeto “Pode Entrar que a Casa é Sua”, que oferece gratuidade a profissionais que lidam com visitantes de outros Estados e países em museus da capital.

A São Paulo Turismo (SP Turis) anunciou o lançamento da segunda etapa do projeto “Pode Entrar que a Casa é Sua”, que oferece gratuidade a profissionais que lidam com visitantes de outros Estados e países em museus da capital. A partir de agora, até dezembro do ano que vem, 13 categorias como taxistas, cobradores de ônibus e frentistas (com familiares) terão acesso liberado às atrações.

“Receber bem é também qualificar o profissional para que ele possa oferecer informações relevantes ao visitante, valorizando a experiência”, declarou o ministro do Turismo, Henrique Alves.

A escolha das categorias usou como critério, atividades que prestam serviços essenciais e as que são pontos naturais de transmissão de informação. Segundo levantamento da SP Turis, atualmente existem 33 mil taxistas, 18 mil frentistas de postos de gasolina, 16 mil agentes de limpeza pública, 2,4 mil da Companhia de Engenharia de Tráfego, 1 mil seguranças do Metrô e 6,24 mil da Guarda Civil Metropolitana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados