“Aumentar preço não vai salvar o ano”, diz especialista
Juliana Rosa, jornalista especializada em economia e apresentadora do programa Conta Corrente, da Globo News, disse hoje que o turismo nacional não pode inflacionar os preços dos serviços em razão da crise econômica do País.
Juliana Rosa, jornalista especializada em economia e apresentadora do programa Conta Corrente, da Globo News, disse hoje que o turismo nacional não pode inflacionar os preços dos serviços em razão da crise econômica do País. Segundo ela, a alta do dólar pode realmente beneficiar o turismo doméstico, mas desde que haja bom senso nos preços ofertados aos consumidores. “Quem achar que vai vender bastante com o preço lá em cima, para recuperar a baixa ocupação do ano, está enganado”, afirmou a jornalista, que participou do primeiro Encontro B4T. O evento, organizado pela B4T, contou com a participação dos clientes da agência de comunicação.
Durante o encontro, o diretor da B4T, Alberto Martins, fez um balanço de 2015 e relembrou algumas inovações da empresa ao longo do ano, como a mudança de sede e a implementação de gestão de resultados. No período, a B4T também firmou parceria com a agência de publicidade Saatis, e reconquistou alguns clientes, como por exemplo, a Renase e a Preferred Hotel Group (PHG). Na ocasião, também foi apresentada a nova logomarca da empresa e o gerente de Mercado da B4T no Chile, Arthur Ramos. “É um encontro que a partir de agora será anual. É um momento para networking, conhecimento, discutir tendências e oportunidades dos nossos clientes e do mercado em geral. Além disso, traremos palestrantes que nos ajudarão a refletir nos assuntos que estão no nosso dia a dia”, explicou Martins.
O primeiro Encontro B4T contou ainda com a palestra "Da inspiração à conversão: a rota digital do viajante brasileiro", ministrada por Ricardo Freire e Elisa Araújo, do Viaje na Viagem.
Veja abaixo fotos do evento
Durante o encontro, o diretor da B4T, Alberto Martins, fez um balanço de 2015 e relembrou algumas inovações da empresa ao longo do ano, como a mudança de sede e a implementação de gestão de resultados. No período, a B4T também firmou parceria com a agência de publicidade Saatis, e reconquistou alguns clientes, como por exemplo, a Renase e a Preferred Hotel Group (PHG). Na ocasião, também foi apresentada a nova logomarca da empresa e o gerente de Mercado da B4T no Chile, Arthur Ramos. “É um encontro que a partir de agora será anual. É um momento para networking, conhecimento, discutir tendências e oportunidades dos nossos clientes e do mercado em geral. Além disso, traremos palestrantes que nos ajudarão a refletir nos assuntos que estão no nosso dia a dia”, explicou Martins.
O primeiro Encontro B4T contou ainda com a palestra "Da inspiração à conversão: a rota digital do viajante brasileiro", ministrada por Ricardo Freire e Elisa Araújo, do Viaje na Viagem.
Veja abaixo fotos do evento