HRS anuncia duas novas parcerias estratégicas
No último mês, a HRS oficializou duas parcerias estratégicas com a Vermari e com a Trip Service. Além disso, a empresa garante estar em negociações avançadas com outros players do setor.
No último mês, a HRS oficializou duas parcerias estratégicas com a Vermari e com a Trip Service. Além disso, a empresa garante estar em negociações avançadas com outros players do setor.
A Vermari (uma das mais importantes franquias da Flytour) tem um histórico de grande volume de viagens corporativas, além das viagens a lazer. "Essa parceria reforça o interesse de aliança entre parceiros que possuem os mesmos objetivos: proporcionar cada vez mais benefícios e facilidades para os clientes, redução de custos e aumento do número de hotéis que satisfaçam as necessidades dos viajantes de negócios globalmente", diz a HRS em comunicado.
Cimélio Marcos Pereira, diretor comercial da Trip Service comenta que “de fato a parceria com a HRS tem se mostrado muito eficaz. O acesso ao portal é rápido, dinâmico e oferece excelentes opções de hotel ao redor do mundo, especialmente na Ásia, com tarifas extremamente competitivas, que impactam diretamente na redução de custos para nossos clientes corporativos”.
Alexandre Pereira de Oliveira, diretor geral do HRS Group para América Latina, enfatiza que o objetivo é estar ao lado das agências para encontrar a melhor negociação possível na hora de reservar hotel. “Nosso modelo de negócios garante que todos os atores envolvidos no mercado corporativo se beneficiem. Temos os incentivos alinhados, além de serviços e tecnologia que otimizam o gerenciamento da hospedagem”.
“A empresa entende que o mercado corporativo global valoriza o serviço prestado pelas TMCs. Ao alinharmos nossas soluções, serviços e modelo comercial às necessidades das TMCs, estamos cumprindo com nossa missão, que é habilitar as empresas a reduzirem custos e a melhorar a satisfação dos funcionários, prestadores de serviço e gestores, oferecendo soluções completas e de classe mundial para suas necessidades de hospedagem”, completa o executivo.
Segundo Oliveira, as parcerias já firmadas demonstram o quão eficiente a união das TMCs com a HRS pode ser para o negócio. “Além de poderem oferecer preços competitivos, uma demanda permanente de seus clientes, as agências têm à disposição uma rica combinação de tecnologia, serviços e business intelligence, em uma plataforma multicanal, de classe mundial e conversão acima da média. O nosso portal corporativo, o aplicativo mobile e inclusive a plataforma de Intelligent Sourcing estão ao alcance das TMCs para que os utilizem em White Label no atendimento a seus clientes. E, não menos importante, um modelo comercial no qual são remuneradas comercialmente pela HRS.”
A Vermari (uma das mais importantes franquias da Flytour) tem um histórico de grande volume de viagens corporativas, além das viagens a lazer. "Essa parceria reforça o interesse de aliança entre parceiros que possuem os mesmos objetivos: proporcionar cada vez mais benefícios e facilidades para os clientes, redução de custos e aumento do número de hotéis que satisfaçam as necessidades dos viajantes de negócios globalmente", diz a HRS em comunicado.
Cimélio Marcos Pereira, diretor comercial da Trip Service comenta que “de fato a parceria com a HRS tem se mostrado muito eficaz. O acesso ao portal é rápido, dinâmico e oferece excelentes opções de hotel ao redor do mundo, especialmente na Ásia, com tarifas extremamente competitivas, que impactam diretamente na redução de custos para nossos clientes corporativos”.
Alexandre Pereira de Oliveira, diretor geral do HRS Group para América Latina, enfatiza que o objetivo é estar ao lado das agências para encontrar a melhor negociação possível na hora de reservar hotel. “Nosso modelo de negócios garante que todos os atores envolvidos no mercado corporativo se beneficiem. Temos os incentivos alinhados, além de serviços e tecnologia que otimizam o gerenciamento da hospedagem”.
“A empresa entende que o mercado corporativo global valoriza o serviço prestado pelas TMCs. Ao alinharmos nossas soluções, serviços e modelo comercial às necessidades das TMCs, estamos cumprindo com nossa missão, que é habilitar as empresas a reduzirem custos e a melhorar a satisfação dos funcionários, prestadores de serviço e gestores, oferecendo soluções completas e de classe mundial para suas necessidades de hospedagem”, completa o executivo.
Segundo Oliveira, as parcerias já firmadas demonstram o quão eficiente a união das TMCs com a HRS pode ser para o negócio. “Além de poderem oferecer preços competitivos, uma demanda permanente de seus clientes, as agências têm à disposição uma rica combinação de tecnologia, serviços e business intelligence, em uma plataforma multicanal, de classe mundial e conversão acima da média. O nosso portal corporativo, o aplicativo mobile e inclusive a plataforma de Intelligent Sourcing estão ao alcance das TMCs para que os utilizem em White Label no atendimento a seus clientes. E, não menos importante, um modelo comercial no qual são remuneradas comercialmente pela HRS.”