Brasil é mercado número 1 em jogos do Orlando Magic
Segundo ele, o jogo de sábado será oportunidade dos brasileiros descobrirem que um jogo de basquete em Orlando é muito mais do que uma simples partida. "É mais do que um jogo, é uma experiência", garantiu
Parques e shoppings já não são as únicas atrações principais de Orlando. Cada vez mais brasileiros estão descobrindo novas opções de entretenimento na cidade norte-americana e o basquete é a bola da vez. Em visita ao Brasil para o duelo entre o Flamengo, atual campeão mundial interclubes de basquete, e Orlando Magic, o vice-presidente de Vendas e Operações do time, Chris D`Orso, confirmou que o Brasil é o mercado internacional número 1.
Segundo ele, os brasileiros representam 5% dos torcedores internacionais. "Estamos muito felizes de poder jogar no Brasil.
Antes de chegar ao Rio, Chris visitou operadoras de São Paulo ao lado Harley Hosch, sua assistente, e de Jason Shulke, da Wolf Propaganda, empresa que representa o time no Brasil. Nesta manhã, a comitiva realizou um treinamento na Nice Via Apia, operadora especializada em Estados Unidos. Na oportunidade, ele revelou que há dentro da parte administrativa do time uma área responsável pelo segmento de turismo, que trabalha com intuito de promover o time de basquete em mercados prioritários visando mais torcedores desses países em jogos oficiais do time.
"Assistir uma partida de basquete do Orlando é mais do que um jogo, é uma experiência", garantiu ele.
Segundo ele, os brasileiros representam 5% dos torcedores internacionais. "Estamos muito felizes de poder jogar no Brasil.
Antes de chegar ao Rio, Chris visitou operadoras de São Paulo ao lado Harley Hosch, sua assistente, e de Jason Shulke, da Wolf Propaganda, empresa que representa o time no Brasil. Nesta manhã, a comitiva realizou um treinamento na Nice Via Apia, operadora especializada em Estados Unidos. Na oportunidade, ele revelou que há dentro da parte administrativa do time uma área responsável pelo segmento de turismo, que trabalha com intuito de promover o time de basquete em mercados prioritários visando mais torcedores desses países em jogos oficiais do time.
"Assistir uma partida de basquete do Orlando é mais do que um jogo, é uma experiência", garantiu ele.