Uber: "Não garantimos qualidade/segurança em serviços"
A Uber atualizou hoje seus termos de contrato, os quais deixam claro que a empresa não se responsabiliza por danos, gerados aos usuários, que ultrapassem o valor de 500 euros.
A Uber atualizou hoje seus termos de contrato, os quais deixam claro que a empresa não se responsabiliza por danos gerados aos usuários que ultrapassem o valor de 500 euros, ou que sejam decorrentes da confiança depositada nos serviços.
A empresa ressalta, em texto com letras garrafais, que não garante que o serviço prestado por terceiros seja seguro ou ofereça qualidade, já que a Uber “não fornece serviços de transporte ou logística, nem funciona como uma empresa de transportes, e que todos os serviços de transporte ou logística são prestados por contratantes terceiros que não são contratados pela Uber ou por qualquer uma das suas afiliadas”, segundo os novos termos de contrato.
Ainda de acordo com eles, o usuário “aceita que todo o risco decorrente da sua utilização dos serviços e de qualquer serviço ou produto solicitado relacionado com os mesmo é de sua exclusiva responsabilidade”.
A empresa ressalta, em texto com letras garrafais, que não garante que o serviço prestado por terceiros seja seguro ou ofereça qualidade, já que a Uber “não fornece serviços de transporte ou logística, nem funciona como uma empresa de transportes, e que todos os serviços de transporte ou logística são prestados por contratantes terceiros que não são contratados pela Uber ou por qualquer uma das suas afiliadas”, segundo os novos termos de contrato.
Ainda de acordo com eles, o usuário “aceita que todo o risco decorrente da sua utilização dos serviços e de qualquer serviço ou produto solicitado relacionado com os mesmo é de sua exclusiva responsabilidade”.