Artur Luiz Andrade   |   09/09/2015 09:12

Doméstico já é 70% das vendas da CVC e terá 700 fretes

O vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, já acertou 700 voos fretados para as dez semanas de alta temporada de verão (dezembro a fevereiro).

O vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, já acertou 700 voos fretados para as dez semanas de alta temporada de verão (dezembro a fevereiro). “São 70 voos por semana apostando na demanda que já vem procurando viagens pelo Brasil, incluindo resorts e opções diversas de destinos e produtos. As saídas são de diversas cidades do País”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Segundo Patriani, com o dólar alto o share das viagens domésticas vem aumentando na CVC e já chega a 70%. Há pouco tempo era 50%/ 50%, mas já passou também a marca tradicional de 60% (doméstico) e 40% (inter) considerada o padrão.

A CVC tem contratos com resorts e hotéis de todo o País e a malha aérea exclusiva mostra que a aposta no doméstico será forte. “Temos essa agilidade de oferecermos mais oferta para onde o passageiro quer viajar”, afirma.

O presidente do Conselho da CVC e presidente da GJP Hotels, Guilherme Paulus, confirma a tendência e acredita que este será o verão dos resorts e dos destinos brasileiros. Atualmente a demanda de lazer na GJP está em 60%, com 40% restantes vindo do corporativo, que, de acordo com Paulus, esboça reação em mercados como o paulista e o baiano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.