Diego Verticchio   |   14/08/2015 11:49

Visit Denmark realiza roadshow na próxima semana

Com objetivo de promover o destino europeu, o Visit Denmark, órgão responsável pelo turismo da Dinamarca, promove no País uma série de eventos e reuniões. O evento acontece de 17 a 22 de agosto em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Curitiba

Com objetivo de promover o destino europeu, o Visit Denmark, órgão responsável pelo turismo da Dinamarca, promove no País uma série de eventos e reuniões. O evento acontece de 17 a 22 de agosto em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Curitiba. Toda programação está sendo feita pela GVA, empresa responsável pela estratégia e promoção do destino.

A delegação será composta pelos seguintes representantes: Albatros Travel (Anne Marie Hashiba); Borealis (Marcella Infantino e Francesca Cannavale); Nordic Star (Mads Tange); DFDS Seaways (Tommy Brink); Radisson Blu Hotels (Khaled Jemili); Visit Denmark (Bente Norskov); e GVA (Juliana Khouri).

“Os principais objetivos dessa sales mission são promover a Dinamarca como destino de escolha dos brasileiros, facilitanto o acesso a informações, e assim aumentando o conhecimento dos profissionais de turismo brasileiros, além de criar oportunidades de negócios positivas para os nossos parceiros dinamarqueses. Durante este período, o Visit Denmark e parceiros locais vão buscar contato com grandes operadores de turismo, agentes de viagens, OTAs e jornalistas. Com isso, estreitamos o relacionamento entre Brasil e Dinamarca, trazendo mais resultados para ambos”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Agências e operadoras de turismo interessadas em participar do evento, podem entrar em contato com Juliana Khouri (juliana@globalvisionaccess.com).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.