Programas de milhagens criam associação; saiba mais
As empresas de fidelização Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles acabam de anunciar a criação da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização)
As empresas de fidelização Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles acabam de anunciar a criação da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), que terá, entre outros objetivos, a missão de promover debates institucionais e regulatórias do setor, além de representar os interesses de empresas e profissionais, fomentando a realização de mais ações para o fortalecimento do mercado nacional de fidelização.
A associação será representada pelo executivo da Multiplus, Roberto Medeiros, que assumirá como diretor-presidente, além de Roberto Chade, da Dotz, como vice-presidente e os diretores Leonel Andrade, da Smiles, Emerson Moreira, do Grupo LTM e Carlos Formigari, da Netpoints.
“O segmento de fidelização no Brasil tem registrado crescimento constante nos últimos anos, mas ainda há muito espaço a ser conquistado. A Abemf nasceu da necessidade de criarmos uma entidade forte para representar os interesses comuns das empresas desse setor, a fim de trabalhar pelo desenvolvimento de um mercado cada vez mais sólido, que ofereça benefícios para marcas e consumidores”, explicou Roberto Medeiros.
A associação será representada pelo executivo da Multiplus, Roberto Medeiros, que assumirá como diretor-presidente, além de Roberto Chade, da Dotz, como vice-presidente e os diretores Leonel Andrade, da Smiles, Emerson Moreira, do Grupo LTM e Carlos Formigari, da Netpoints.
“O segmento de fidelização no Brasil tem registrado crescimento constante nos últimos anos, mas ainda há muito espaço a ser conquistado. A Abemf nasceu da necessidade de criarmos uma entidade forte para representar os interesses comuns das empresas desse setor, a fim de trabalhar pelo desenvolvimento de um mercado cada vez mais sólido, que ofereça benefícios para marcas e consumidores”, explicou Roberto Medeiros.