Diego Verticchio   |   03/07/2015 12:51

Rio CVB lança quarta edição do MyRio

O Rio Convention & Visitors Bureau está lançando a quarta edição do MyRio, publicação que traz os principais atrativos da cidade em 130 páginas, mesclando informações e fotos sobre roteiros de lazer como praias, centros culturais, atrações ao ar livre, shows e compras

O Rio Convention & Visitors Bureau está lançando a quarta edição do MyRio, publicação que traz os principais atrativos da cidade em 130 páginas, mesclando informações e fotos sobre roteiros de lazer como praias, centros culturais, atrações ao ar livre, shows e compras. A publicação segue sendo bilíngue (português/inglês) e está disponível nos quartos de hotéis conveniados ao Rio CVB.

Nesta edição, que também homenageia os 450 anos da capital fluminense, o leitor vai encontrar matérias sobre a urbanização da área portuária, a preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, a expansão hoteleira e um especial sobre a gastronomia dos hotéis e restaurantes cariocas, destacando os mais renomados chefs de cozinha em atuação na cidade.

“É nosso dever oferecer um material que busque orientar nossos visitantes de uma maneira fácil, didática e ilustrativa. Foi com esse objetivo que nasceu o livro MyRio, uma combinação de esforços que devemos aos nossos mantenedores, que trabalham com dedicação para oferecer aos turistas uma experiência inesquecível durante sua estada”, explica o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados