PANROTAS apresenta nova estrutura comercial
O presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, anunciou hoje que dividiu a área comercial da empresa nas áreas doméstica e internacional. José Guilherme Alcorta e Marianna Alcorta comandam as áreas
O presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, anunciou hoje que dividiu a área comercial da empresa nas áreas doméstica e internacional. A primeira fica sob os cuidados do filho José Guilherme Alcorta, que está na PANROTAS há cerca de um ano e meio, tomando conta do administrativo (função que continuará com ele). José Guilherme passa a ser o diretor executivo da empresa.
Já Marianna Alcorta, que era a responsável pelo comercial Brasil, passa a ser diretora internacional, com foco especial nos Estados Unidos, Europa e América do Sul.
"É uma forma de estruturarmos melhor as equipes e termos dois talentos da casa trabalhando juntos pelos mesmos objetivos, que são o crescimento sustentável, a parceria contínua com a indústria aqui e no Exterior, o fortalecimento de nossa posição de liderança no mercado e o desenvolvimento de novas áreas e produtos", disse Guillermo Alcorta, que fundou a PANROTAS há 41 anos.
Entre os principais produtos da casa estão o Jornal PANROTAS (23 anos, chegando semanalmente aos agentes de viagens e players do turismo de todo o País), o Portal PANROTAS (15 anos a serem comemorados este mês e batendo recordes de visitantes únicos), os suplementos especiais, como o Diário da Abav (39ª edição este ano) e outros sobre nichos e destinos, o Fórum PANROTAS (a 14ª edição ocorre em 15 a 16 de março de 2016, no WTC Events Center), o PanHotéis (dois anos de existência) e duas grandes novidades que virão no segundo semestre: a série de eventos PANROTAS Next e novas funcionalidades no Portal PANROTAS.
Fale com Marianna pelo malcorta@panrotas.com.br e com José Guilherme pelo guilherme@panrotas.com.br.
Já Marianna Alcorta, que era a responsável pelo comercial Brasil, passa a ser diretora internacional, com foco especial nos Estados Unidos, Europa e América do Sul.
"É uma forma de estruturarmos melhor as equipes e termos dois talentos da casa trabalhando juntos pelos mesmos objetivos, que são o crescimento sustentável, a parceria contínua com a indústria aqui e no Exterior, o fortalecimento de nossa posição de liderança no mercado e o desenvolvimento de novas áreas e produtos", disse Guillermo Alcorta, que fundou a PANROTAS há 41 anos.
Entre os principais produtos da casa estão o Jornal PANROTAS (23 anos, chegando semanalmente aos agentes de viagens e players do turismo de todo o País), o Portal PANROTAS (15 anos a serem comemorados este mês e batendo recordes de visitantes únicos), os suplementos especiais, como o Diário da Abav (39ª edição este ano) e outros sobre nichos e destinos, o Fórum PANROTAS (a 14ª edição ocorre em 15 a 16 de março de 2016, no WTC Events Center), o PanHotéis (dois anos de existência) e duas grandes novidades que virão no segundo semestre: a série de eventos PANROTAS Next e novas funcionalidades no Portal PANROTAS.
Fale com Marianna pelo malcorta@panrotas.com.br e com José Guilherme pelo guilherme@panrotas.com.br.