Hotel Urbano: “agentes são mais relevante força do setor"
A agência de viagens on-line Hotel Urbano realiza no próximo dia 4, em Natal, um workshop para um público estimado de 400 profissionais, representantes de pequenos, médios e grandes
A agência de viagens on-line Hotel Urbano realiza no próximo dia 4, em Natal, um workshop para um público estimado de 400 profissionais, representantes de pequenos, médios e grandes meios de hospedagens da capital potiguar e das cidades de Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso, Mossoró, Galinhos e Martins, basicamente.
Em razão do evento, o CEO da OTA, José Eduardo Mendes, falou ao Portal PANROTAS não apenas sobre o encontro, mas também a respeito do modelo de negócios da empresa, das lacunas de mercado ocupadas pela companhia e que a fizeram decolar e, ainda, sobre a relação com agências e operadoras de viagens físicas.
“Acreditamos que as OTAs, os agentes de viagens e as operadoras não são excludentes. Pelo contrário. Podemos e já trabalhamos muito bem juntos. Oferecemos a tecnologia e excelentes preços, e o agente a especialização e o profundo conhecimento de turismo para um atendimento personalizado”, comentou Mendes. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos viajantes. Para isso, é essencial estarmos próximos também dos agentes de viagens, a maior e mais relevante força do nosso setor. Por isso, lançamos recentemente um programa exclusivo para os agentes de viagens, que podem comercializar todo o portfólio próprio de hotéis e pacotes do Hotel Urbano, além de produtos exclusivos, com comissão de até 15%."
A íntegra da entrevista será publicada na edição da próxima semana do Jornal PANROTAS.
Em razão do evento, o CEO da OTA, José Eduardo Mendes, falou ao Portal PANROTAS não apenas sobre o encontro, mas também a respeito do modelo de negócios da empresa, das lacunas de mercado ocupadas pela companhia e que a fizeram decolar e, ainda, sobre a relação com agências e operadoras de viagens físicas.
“Acreditamos que as OTAs, os agentes de viagens e as operadoras não são excludentes. Pelo contrário. Podemos e já trabalhamos muito bem juntos. Oferecemos a tecnologia e excelentes preços, e o agente a especialização e o profundo conhecimento de turismo para um atendimento personalizado”, comentou Mendes. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos viajantes. Para isso, é essencial estarmos próximos também dos agentes de viagens, a maior e mais relevante força do nosso setor. Por isso, lançamos recentemente um programa exclusivo para os agentes de viagens, que podem comercializar todo o portfólio próprio de hotéis e pacotes do Hotel Urbano, além de produtos exclusivos, com comissão de até 15%."
A íntegra da entrevista será publicada na edição da próxima semana do Jornal PANROTAS.