Flytour Viagens anuncia parceria com Tap e Pão de Açúcar
Em comemoração aos 56 anos de operações, o Pão de Açúcar promoverá uma ação entre 31 de julho e 30 de agosto que premiará quatro clientes – mais os acompanhantes – com uma viagem a
Em comemoração aos 56 anos de operações, o Pão de Açúcar promoverá uma ação entre 31 de julho e 30 de agosto que premiará quatro clientes – mais acompanhantes – com uma viagem a Madri. O tour inclui passeios a pontos turísticos, jantares típicos e visita a uma vinícola, sempre na presença de um guia.
A ação da rede varejista será possível graças a uma parceria firmada com a Flytour Viagens e com a Tap. “Estamos muito satisfeitos com esta campanha. São três grandes marcas que têm visibilidade no País trabalhando em conjunto. Esta ação fortalece ainda mais a Flytour Viagens no mercado”, afirma Michael Barkoczy, presidente da operadora.
“Trouxemos um prêmio e um destino desejados pelos nossos clientes e os convidamos a não apenas seguir um roteiro de viagem pensado especialmente para a ocasião, como inventar um próprio com aquilo que o faz mais feliz”, explica Ana Paula Turco, coordenadora de Marketing do Pão de Açúcar.
A ação da rede varejista será possível graças a uma parceria firmada com a Flytour Viagens e com a Tap. “Estamos muito satisfeitos com esta campanha. São três grandes marcas que têm visibilidade no País trabalhando em conjunto. Esta ação fortalece ainda mais a Flytour Viagens no mercado”, afirma Michael Barkoczy, presidente da operadora.
“Trouxemos um prêmio e um destino desejados pelos nossos clientes e os convidamos a não apenas seguir um roteiro de viagem pensado especialmente para a ocasião, como inventar um próprio com aquilo que o faz mais feliz”, explica Ana Paula Turco, coordenadora de Marketing do Pão de Açúcar.