Da Redação   |   08/07/2015 15:06

“Apesar da crise, show não pode parar”, diz blogueiro

Em seu mais recente post no blog “O futuro é hoje”, Maurício Werner fala sobre otimismo e em como se destacar para o cliente, fazendo com que ele opte por sua marca mesmo com preços mais altos.

Em seu mais recente post no blog “O futuro é hoje”, Maurício Werner fala sobre otimismo e em como se destacar para o cliente neste momento, fazendo com que ele opte por sua marca, mesmo com preços mais altos.

“Garantir um show interno para o elenco da empresa é uma estratégia muito importante. O primeiro cliente da organização é o funcionário. Ele precisa ser valorizado e acreditar no proposito da marca que representa”, escreveu ele.

Para o blogueiro, as empresas que não conseguirem dar um verdadeiro show, sofrerão as consequências da prostituição dos preços. Brigarão pelo menos, competirão pela sobrevivência e não pela lucratividade. “Faça da sua função o papel principal, das instalações, um palco, dos clientes, o público e garanta um verdadeiro espetáculo”.

Leia o post na íntegra clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados