“Apesar da crise, show não pode parar”, diz blogueiro
Em seu mais recente post no blog “O futuro é hoje”, Maurício Werner fala sobre otimismo e em como se destacar para o cliente, fazendo com que ele opte por sua marca mesmo com preços mais altos.
Em seu mais recente post no blog “O futuro é hoje”, Maurício Werner fala sobre otimismo e em como se destacar para o cliente neste momento, fazendo com que ele opte por sua marca, mesmo com preços mais altos.
“Garantir um show interno para o elenco da empresa é uma estratégia muito importante. O primeiro cliente da organização é o funcionário. Ele precisa ser valorizado e acreditar no proposito da marca que representa”, escreveu ele.
Para o blogueiro, as empresas que não conseguirem dar um verdadeiro show, sofrerão as consequências da prostituição dos preços. Brigarão pelo menos, competirão pela sobrevivência e não pela lucratividade. “Faça da sua função o papel principal, das instalações, um palco, dos clientes, o público e garanta um verdadeiro espetáculo”.
Leia o post na íntegra clicando aqui.
“Garantir um show interno para o elenco da empresa é uma estratégia muito importante. O primeiro cliente da organização é o funcionário. Ele precisa ser valorizado e acreditar no proposito da marca que representa”, escreveu ele.
Para o blogueiro, as empresas que não conseguirem dar um verdadeiro show, sofrerão as consequências da prostituição dos preços. Brigarão pelo menos, competirão pela sobrevivência e não pela lucratividade. “Faça da sua função o papel principal, das instalações, um palco, dos clientes, o público e garanta um verdadeiro espetáculo”.
Leia o post na íntegra clicando aqui.