Turismo Week Nordeste teve investimento de R$ 1 milhão
A presidente da CTI/NE e secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Jeanine Pires, falou ao Portal PANROTAS sobre a Turismo Week Nordeste, iniciativa inédita no setor lançada hoje em parceria com a Braztoa.
A presidente da CTI/NE e secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Jeanine Pires, falou ao Portal PANROTAS sobre a Turismo Week Nordeste, iniciativa inédita no setor lançada hoje, em parceria com a Braztoa.
"Atualmente a região Nordeste responde por mais de 54% das vendas realizadas pelos operadores da Braztoa, e a Turismo Week Nordeste irá incrementar ainda mais este número, considerando-se o fato de que, além de ser uma promoção inédita, ela foge ao convencional, oferecendo produtos diferenciados como turismo de luxo e rotas ecológicas, por exemplo", afirmou Jeanine.
Ainda de acordo com ela, os investimentos na iniciativa foram da ordem de R$ 1 milhão, abrangendo também estratégias de marketing digital.
"É um entendimento de todos os secretários do Nordeste apostar em iniciativas de promoção, de forma conjunta, e por isso a adesão de todos os Estados da região foi imediata. Sabemos que eles estão passando por um momento de desafios, tanto por conta das novas gestões quanto pelo fato de estarmos em meio a um cenário de desafios econômicos. Mas esta iniciativa é a prova de que, por mais difícil que seja o momento, a soma de esforços conjuntos pode trazer resultados grandiosos. O apoio estratégico da Braztoa, uma das nossas grandes parceiras, nos leva a crer no sucesso da iniciativa, que envolve os agentes, as operadores e o consumidor final", finaliza a secretária.
"Atualmente a região Nordeste responde por mais de 54% das vendas realizadas pelos operadores da Braztoa, e a Turismo Week Nordeste irá incrementar ainda mais este número, considerando-se o fato de que, além de ser uma promoção inédita, ela foge ao convencional, oferecendo produtos diferenciados como turismo de luxo e rotas ecológicas, por exemplo", afirmou Jeanine.
Ainda de acordo com ela, os investimentos na iniciativa foram da ordem de R$ 1 milhão, abrangendo também estratégias de marketing digital.
"É um entendimento de todos os secretários do Nordeste apostar em iniciativas de promoção, de forma conjunta, e por isso a adesão de todos os Estados da região foi imediata. Sabemos que eles estão passando por um momento de desafios, tanto por conta das novas gestões quanto pelo fato de estarmos em meio a um cenário de desafios econômicos. Mas esta iniciativa é a prova de que, por mais difícil que seja o momento, a soma de esforços conjuntos pode trazer resultados grandiosos. O apoio estratégico da Braztoa, uma das nossas grandes parceiras, nos leva a crer no sucesso da iniciativa, que envolve os agentes, as operadores e o consumidor final", finaliza a secretária.