Imaginadora lança unidade de negócios voltada a cursos
A Imaginadora anunciou o lançamento da Imaginadora School, unidade de negócios voltada à realização de cursos focados em vendas e apresentação de projetos. O primeiro está marcado
A Imaginadora anunciou o lançamento da Imaginadora School, unidade de negócios voltada à realização de cursos. O primeiro está marcado para 24 e 25 de julho, no Teatro Itália, em São Paulo, e é intitulado “Como vender viagens utilizando a arte de contar histórias”. Custa R$ 200.
Segundo a empresa, o curso trará “uma nova abordagem para quem trabalha no turismo ou para quaisquer profissionais relacionados com venda e apresentação de projetos e que precisam encantar seu público com repertório e argumentos diferenciados. As técnicas são úteis para quaisquer segmentos”.
A programação da Imaginadora School conta também com cursos para o segundo semestre, focados em temas "contemporâneos e tendências para quem quer começar no turismo, seja como empreendedor, mudança de carreira ou primeira profissão". Também será, de acordo com a empresa, uma oportunidade para quem já está no segmento e quer se reciclar ou inovar dentro do seu negócio.
TEMAS
Os próximos quatro cursos marcados para o segundo semestre têm os seguintes temas: “Benchmark: conheça nova ideias e oportunidades para empreender no turismo – inspire-se com quem faz sucesso”, “Próximo destino: um Brasil maior”, “Uma viagem pelo mundo do turismo – tudo o que você quer saber para empreender ou iniciar carreira no setor” e “Hospitalidade à brasileira – aprendendo a receber e atender clientes de qualquer segmento”.
"Acreditamos que os encontros irão proporcionar uma visão diferente e vanguardista do setor, unindo pessoas que têm disposição para reinventar e diversificar no Turismo. E ainda mais: criar novos tipos de negócios. Estamos certos que os participantes irão se envolver e se surpreender com esta experiência", analisa Ana Maria Donato, que comanda a Imaginadora.
Outras informações e inscrições: www.imaginadora.com.br/school.
Segundo a empresa, o curso trará “uma nova abordagem para quem trabalha no turismo ou para quaisquer profissionais relacionados com venda e apresentação de projetos e que precisam encantar seu público com repertório e argumentos diferenciados. As técnicas são úteis para quaisquer segmentos”.
A programação da Imaginadora School conta também com cursos para o segundo semestre, focados em temas "contemporâneos e tendências para quem quer começar no turismo, seja como empreendedor, mudança de carreira ou primeira profissão". Também será, de acordo com a empresa, uma oportunidade para quem já está no segmento e quer se reciclar ou inovar dentro do seu negócio.
TEMAS
Os próximos quatro cursos marcados para o segundo semestre têm os seguintes temas: “Benchmark: conheça nova ideias e oportunidades para empreender no turismo – inspire-se com quem faz sucesso”, “Próximo destino: um Brasil maior”, “Uma viagem pelo mundo do turismo – tudo o que você quer saber para empreender ou iniciar carreira no setor” e “Hospitalidade à brasileira – aprendendo a receber e atender clientes de qualquer segmento”.
"Acreditamos que os encontros irão proporcionar uma visão diferente e vanguardista do setor, unindo pessoas que têm disposição para reinventar e diversificar no Turismo. E ainda mais: criar novos tipos de negócios. Estamos certos que os participantes irão se envolver e se surpreender com esta experiência", analisa Ana Maria Donato, que comanda a Imaginadora.
Outras informações e inscrições: www.imaginadora.com.br/school.