CWT Meeting & Events anuncia compra da agência Ormès
A CWT Meetings & Events anunciou a compra da agência francesa Ormès, especializada em reuniões e eventos corporativos.
A CWT Meetings & Events anunciou a compra da agência francesa Ormès, especializada em reuniões e eventos corporativos. A aquisição expande a oferta de produtos e serviços aos clientes da companhia, combinando a extensa rede internacional do grupo a uma forte marca local.
“A aquisição demonstra o compromisso da CWT com o mercado e projeta um futuro crescimento. Os clientes de ambas as empresas se beneficiarão da nossa forte cultura criativa, combinada com a consistência na gestão de contas do setor. Os eventos são hoje uma prioridade para as marcas, e nós temos experiência global, habilidade, conhecimento, criatividade e força financeira que impactam em nossos clientes de forma positiva”, diz o vice-presidente sênior da CWT Meetings & Events Global, Floyd Widener.
Para liderar a integração das duas empresas, o atual presidente da Ormès, Michel Dutertre, foi nomeado. "CWT e Ormès sempre compartilharam uma visão comum do mercado, e nosso tamanho, áreas de especialização e valores corporativos têm nos tornado mais próximos de forma natural. A lealdade e confiança que nossos clientes depositam em nossa equipe é o nosso bem mais valioso, e isto, combinado com o entusiasmo de nossas equipes, é a melhor garantia de sucesso”, diz Dutertre.
“A aquisição demonstra o compromisso da CWT com o mercado e projeta um futuro crescimento. Os clientes de ambas as empresas se beneficiarão da nossa forte cultura criativa, combinada com a consistência na gestão de contas do setor. Os eventos são hoje uma prioridade para as marcas, e nós temos experiência global, habilidade, conhecimento, criatividade e força financeira que impactam em nossos clientes de forma positiva”, diz o vice-presidente sênior da CWT Meetings & Events Global, Floyd Widener.
Para liderar a integração das duas empresas, o atual presidente da Ormès, Michel Dutertre, foi nomeado. "CWT e Ormès sempre compartilharam uma visão comum do mercado, e nosso tamanho, áreas de especialização e valores corporativos têm nos tornado mais próximos de forma natural. A lealdade e confiança que nossos clientes depositam em nossa equipe é o nosso bem mais valioso, e isto, combinado com o entusiasmo de nossas equipes, é a melhor garantia de sucesso”, diz Dutertre.