Austrália assina acordos milionários com Etihad e Virgin
O Turismo da Austrália, órgão responsável pela promoção do destino, assinou dois importantes acordos com companhias aéreas que, segundo o diretor da entidade, John O’Sullivan, impulsionará o setor incrementando o número de viajantes para o país da Oceania
MELBOURNE – O Turismo da Austrália, órgão responsável pela promoção do destino, assinou dois importantes acordos com companhias aéreas que, segundo o diretor da entidade, John O’Sullivan, impulsionará o setor incrementando o número de viajantes para o país da Oceania. Ambos acordos foram assinados durante a ATE 2015, principal feira B2B do país que acontece em Melbourne.
O primeiro contrato comercial foi assinado com a Etihad Airways, que irá investir nos próximos cinco anos 30 milhões de dólares australianos (+ou- R$ 72 milhões) em promoção nos seus voos. Este é o segundo acordo assinado entre ambas as empresas.
Segundo explicou O’Sullivan, o foco inicial será promover a Austrália em rotas europeias, com mais ênfase em mercados estratégicos, como Reino Unido, Alemanha, França e Itália. A segunda fase, sem data para início, irá ter uma exposição maior do destino, incluindo rotas de longa distância, como o Brasil.
Além da Etihad, o Turismo da Austrália renovou o acordo de 50 milhões de dólares australianos (+ou- R$ 119 milhões) com a Virgin Australia. O contrato, 50% de investimento de cada uma das empresas, vale também por cinco anos e visa promover através de imagens, vídeos e textos o país da Oceania.
O novo acordo é o maior em valores já assinado com uma empresa aérea e motivo de comemoração para o diretor do Turismo da Austrália, John O’Sullivan. Durante coletiva de imprensa realizada na ATE 2015, ele reforçou a importância de ter uma empresa australiana ajudando na promoção do País.
“Este investimento é muito significante, poderemos pensar numa campanha de marketing mais direta, focando tanto o público de negócios quanto de lazer”, afirmou destacando que a Virgin Australia voa para 47 destinos internos e cerca de 450 cidades no mundo (Oceania, Ásia, Europa, África do Sul e Estados Unidos).
PANROTAS viaja a convite do Turismo da Austrália com proteção GTA.
O primeiro contrato comercial foi assinado com a Etihad Airways, que irá investir nos próximos cinco anos 30 milhões de dólares australianos (+ou- R$ 72 milhões) em promoção nos seus voos. Este é o segundo acordo assinado entre ambas as empresas.
Segundo explicou O’Sullivan, o foco inicial será promover a Austrália em rotas europeias, com mais ênfase em mercados estratégicos, como Reino Unido, Alemanha, França e Itália. A segunda fase, sem data para início, irá ter uma exposição maior do destino, incluindo rotas de longa distância, como o Brasil.
Além da Etihad, o Turismo da Austrália renovou o acordo de 50 milhões de dólares australianos (+ou- R$ 119 milhões) com a Virgin Australia. O contrato, 50% de investimento de cada uma das empresas, vale também por cinco anos e visa promover através de imagens, vídeos e textos o país da Oceania.
O novo acordo é o maior em valores já assinado com uma empresa aérea e motivo de comemoração para o diretor do Turismo da Austrália, John O’Sullivan. Durante coletiva de imprensa realizada na ATE 2015, ele reforçou a importância de ter uma empresa australiana ajudando na promoção do País.
“Este investimento é muito significante, poderemos pensar numa campanha de marketing mais direta, focando tanto o público de negócios quanto de lazer”, afirmou destacando que a Virgin Australia voa para 47 destinos internos e cerca de 450 cidades no mundo (Oceania, Ásia, Europa, África do Sul e Estados Unidos).
PANROTAS viaja a convite do Turismo da Austrália com proteção GTA.