México recebe 309 mil brasileiros no último ano
Em 2014, o país recebeu 309 mil turistas daqui, o que coloca o Brasil como um dos cinco países que mais enviam turistas para o México, num ranking que conta ainda com Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Inglaterra
Destino cultural, gastronômico e de (muitas) praias, o México, ano pós ano, tem recebido um número maior de brasileiros. Em 2014, o país recebeu 309 mil turistas daqui, o que coloca o Brasil como um dos cinco países que mais enviam turistas para o México, num ranking que conta ainda com Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Inglaterra.
“Para 2015 a expectativa é crescer cerca de 10% com as novas rotas entre Brasil e México”, afirmou a assistente de promoção do Conselho de Promoção Turística do México, (CPTM), Alejandra Carranza (foto), que está no Rio de Janeiro onde organiza, na manhã desta segunda-feira (11/05), o Roadshow México, evento que conta com workshop com cerca de dez empresas entre hotéis, companhias aéreas, operadoras e destinos, seguido por capacitações sobre o país.
“Fazemos este evento anualmente pelo País passando pelas principais cidades e dando aos agentes de viagens as informações necessárias para que eles possam vender melhor o destino”, disse Alejandra.
Depois do Rio de Janeiro, o evento segue para Belo Horizonte e depois Vitória. Nos dias 18 e 19 de maio serão a vez de São Paulo e Campinas, respectivamente, receberem a edição 2015 do workshop.
“Para 2015 a expectativa é crescer cerca de 10% com as novas rotas entre Brasil e México”, afirmou a assistente de promoção do Conselho de Promoção Turística do México, (CPTM), Alejandra Carranza (foto), que está no Rio de Janeiro onde organiza, na manhã desta segunda-feira (11/05), o Roadshow México, evento que conta com workshop com cerca de dez empresas entre hotéis, companhias aéreas, operadoras e destinos, seguido por capacitações sobre o país.
“Fazemos este evento anualmente pelo País passando pelas principais cidades e dando aos agentes de viagens as informações necessárias para que eles possam vender melhor o destino”, disse Alejandra.
Depois do Rio de Janeiro, o evento segue para Belo Horizonte e depois Vitória. Nos dias 18 e 19 de maio serão a vez de São Paulo e Campinas, respectivamente, receberem a edição 2015 do workshop.