CVC renegocia contratos e NY fica mais barato
“Renegociamos acordos, fizemos novas parcerias e viajar hoje está mais em conta do que os preços praticados em 2014”, explicou a analista de produtos Estados Unidos e Canadá, Renata Medeiros
Viajar para Nova York pela CVC está mais barato este ano do que em 2014. Mesmo que a cotação da moeda norte-americana esteja acima dos R$ 3,00, os preços estão mais atraentes. “Renegociamos acordos, fizemos novas parcerias e viajar hoje está mais em conta do que os preços praticados em 2014”, explicou a analista de produtos Estados Unidos e Canadá, Renata Medeiros, durante capacitação sobre o destino no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (7/5).
Acompanhado de Renato Oliveira, executivo que representa o NYC & Company no País, e de parte da staff da CVC no Rio, Renata Medeiros explicou os diferenciais da CVC para Nova York, o segundo destino mais comercializado pela operadora nos Estados Unidos, atrás de Orlando.
“Nova York é um produto diferente, mais abrangente do que qualquer outro nos Estados Unidos. Por lá você encontra tudo que os brasileiros gostam: cultura, compras, artes, gastronomia, shows, festas e muitos mais”, ensinou Renata. Mais cedo, o vice-presidente da CVC, Valter Patriani, afirmou que viajar para os Estados Unidos está mais barato.
Um evento parecido aconteceu em Salvador e nos próximos dias 12 e 28 de maio serão realizados em Brasília e Manaus, respectivamente. As cidades foram escolhidas pela NYC & Company.
“A campanha cooperada com a CVC vai ajudar a incrementar as vendas nestes destinos, que são importantes mercados para Nova York e com grande potencial de crescimento”, falou Renato Oliveira, da Interamerican, empresa que representa NYC & Company no País.
Em 2014, 965 mil brasileiros viajaram para Nova York. Em 2016 a meta é passar de um milhão de brasileiros. Para isso, Oliveira apresentou aos cerca de 70 agentes de viagens as principais atrações e novidades de Nova York, com destaque para as regiões do Brooklyn, Queens, Bronx, Manhattan e Staten Island.
Acompanhado de Renato Oliveira, executivo que representa o NYC & Company no País, e de parte da staff da CVC no Rio, Renata Medeiros explicou os diferenciais da CVC para Nova York, o segundo destino mais comercializado pela operadora nos Estados Unidos, atrás de Orlando.
“Nova York é um produto diferente, mais abrangente do que qualquer outro nos Estados Unidos. Por lá você encontra tudo que os brasileiros gostam: cultura, compras, artes, gastronomia, shows, festas e muitos mais”, ensinou Renata. Mais cedo, o vice-presidente da CVC, Valter Patriani, afirmou que viajar para os Estados Unidos está mais barato.
Um evento parecido aconteceu em Salvador e nos próximos dias 12 e 28 de maio serão realizados em Brasília e Manaus, respectivamente. As cidades foram escolhidas pela NYC & Company.
“A campanha cooperada com a CVC vai ajudar a incrementar as vendas nestes destinos, que são importantes mercados para Nova York e com grande potencial de crescimento”, falou Renato Oliveira, da Interamerican, empresa que representa NYC & Company no País.
Em 2014, 965 mil brasileiros viajaram para Nova York. Em 2016 a meta é passar de um milhão de brasileiros. Para isso, Oliveira apresentou aos cerca de 70 agentes de viagens as principais atrações e novidades de Nova York, com destaque para as regiões do Brooklyn, Queens, Bronx, Manhattan e Staten Island.